LOKI | Série do Disney+ ganha novo pôster oficial

A Marvel divulgou hoje em suas redes sociais um pôster inédito de "Loki", série original Disney+ estrelada por Tom Hiddleston.

Uma das produções mais aguardadas pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é “Loki”, trama protagonizada pelo deus da trapaça. Sabendo disso, a Marvel Studios tem investido desde já na divulgação do título.

Mesmo faltando quase 3 meses para seu lançamento mundial, a série ganhou hoje (18) um pôster inédito, onde podemos ver o personagem principal em um uniforme da TVA (Autoridade de Variação do Tempo). Em seu pescoço, temos uma coleira eletrônica com o aviso “PERIGO. Deslocamento de Tempo. Fique Longe”. Confira a peça promocional completa:

Loki, o deus da trapaça, está preso em primeiro poster oficial
Primeiro pôster oficial de “Loki”, uma série original Disney+ (Imagem: Divulgação/Marvel).

O cartaz foi divulgado nas redes sociais da Marvel Entertainment e replicado nas páginas oficiais do Disney+. A Autoridade de Variação de Tempo, cujo símbolo encontra-se gravado no uniforme do personagem, se trata de uma organização que irá investigar seus atos na trama.

Como anunciado pelo pôster, a primeira temporada de “Loki” estreia no dia 11 de Junho, exclusivamente no Disney+. Para mais novidades sobre a série, não se esqueça de seguir a conta oficial do Tech News Brasil no twitter!

Sobre a série Loki

Loki: uma série original Disney+
Tom Hiddleston volta como deus da trapaça em “Loki” (Imagem: Reprodução/Marvel).

“Loki” é a terceira série da Marvel Studios produzida para o serviço de streaming Disney+. Suas gravações ocorreram em Atlanta e tiveram inicio em janeiro do ano passado. Com os atrasos decorrentes da pandemia de coronavírus, as filmagens foram finalizadas apenas em Dezembro, o que fez com que sua estreia fosse adiada de Maio para Junho.

A trama irá seguir os passos do deus da trapaça após a viagem no tempo que os Vingadores fazem em “Ultimato” (2019). Na ocasião, o personagem de Tom Hiddleston conseguiu roubar o Tesseract e o utiliza para viajar no tempo e alterar a história da humanidade. De acordo com o protagonista, a série também terá conexões com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, filme que estreia em 2022.

A série será dirigida por Kate Herron, cineasta conhecida pela comédia “Sex Education“, da Netflix. Além de Hiddleston, o elenco também conta com Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Richard E. Grant e Owen Wilson. A trama da série, tal como a de “Falcão e o Soldado Invernal”, será narrada em seis episódios de 1 hora cada, que serão disponibilizados nos meses de Junho e Julho no Disney+.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário

dezoito − dois =