Loki | Série do Deus da Trapaça ganha novo trailer

Nesta segunda-feira (05), a Disney divulgou enfim um novo trailer para a série Loki, original do Disney Plus.

Na série, veremos o ator Tom Hiddleston reprisar seu papel como o Deus da Trapaça, irmão adotivo de Thor. Nela, Loki estará em uma realidade alternativa na qual ele usou o Tesseract.

No novo trailer divulgado hoje, vemos Loki trabalhando com a Time Variance Authority, em português Autoridade de Variação Temporal, uma instituição cujo objetivo principal é o de proteger a cronologia do universo da Marvel. Confira o trailer abaixo:

Depois de quebrar a realidade com o Tesseract, Loki precisará ajudar a agência e os Guardiões do Tempo a consertarem o tempo. Além disso, o personagem de HIddleston fará dupla especialmente com Mobius M. Mobius, interpretado por Owen WIlson.

Além disso, o interessante da série é que ela poderá explorar diversas realidades e mundos. Em uma das cenas, por exemplo, vemos até mesmo uma realidade em que Loki aparentemente está no posto de Rei de Asgard.

Série Loki, original do Disney Plus, ganha novo trailer
Série Loki, original do Disney Plus, ganha novo trailer (Imagem: Reprodução/Disney Plus)

A primeira temporada de Loki chega exclusivamente ao Disney Plus, em 6 episódios de 1 hora de duração cada, no dia 11 de junho de 2021. Além disso, a Disney também já divulgou a sinopse oficial da série, que diz o seguinte:

Loki é levado para a misteriosa organização Autoridade da Variação do Tempo (AVT) depois de roubar o Tesseract durante os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), e viaja no tempo alterando a história humana usando-o, terminando preso em seu próprio thriller policial“.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar