Loki | Produto colecionável oficial confirma teoria dos fãs

Uma réplica colecionável da tiara que a personagem utiliza confirma sua verdadeira identidade no contexto de "Loki": Sylvie Laufeydotti.

Sylvie Loki

Desde que o serviço de streaming Disney+ divulgou o 2º episódio de Loki“, intitulado “A Variante”, centenas de fãs da Marvel passaram a especular sobre quem é a personagem apresentada misteriosamente ao final do capítulo. Interpretada pela britânica Sopha Di Martino, a revelação dividiu os fãs da Marvel em dois grandes grupos: por um lado, algumas pessoas acreditam que ela seja a famosa Lady Lokipor outro, alguns fãs teorizam sobre a possibilidade da personagem ser, na verdade, Sylvie Lushton, Enchantress dos quadrinhos.

Os dois argumentos encontram base em pistas dadas pela própria série. A última delas se refere a uma parte dos créditos de dublagem da versão castelhana da produção, que se refere à variante pelo nome de Sylvie. Já informações reveladas anteriormente por Mobius, como a de que uma versão do próprio Loki estava matando agentes da AVT (Autoridade de Variação Temporal), corroboram para a teoria que defende que a personagem seja, de fato, a Lady Loki. 

Uma nova pista a esse respeito foi revelada hoje por um produto colecionável da série. A loja Zavvi, que vende produtos licenciáveis de séries e filmes de sucesso, está comercializando uma réplica exclusiva das tiaras que Loki  e sua Variante utilizam na série. Em um certificado de autenticidade desse produto, a loja reafirma o nome da personagem de Di Martino:

Sylvie LAdy Loki
Produto licenciável de “Loki” confirma nome da personagem de Sophia Di Martino (Imagem: Reprodução/TheDirect).

“Esse documento certifica que esses capacetes com chifres foram inspirados pelos elementos utilizados por Loki e Sylvie na série da Marvel: Loki. Essas joias oficialmente licenciadas foram manufaturadas pela licensuada Saleson, LLC.

Com isso, os fãs estão um passo mais próximos da revelação de que Sylvie Lushton de fato fará parte do Universo Cinematográfico da MarvelÉ claro que, caso isso realmente ocorra, os executivos dos estúdios podem fundir sua identidade com a de outros personagens – como a Lady Loki – e até mesmo reformular completamente sua característica dos quadrinhos.

Além disso, um easter egg capturado pelos fãs também apresenta o nome completo da personagem em uma cena anterior do capítulo, onde Loki estuda fichas na sede da AVT. Em uma das fichas analisadas pelo personagem, a série apresenta o nome de Sylvie Laufeydottir, que foi listada em um “Relatório de Incidente de Variante” por fazer uma “Alteração não-autorizada da Linha do Tempo” no ano de 1908. Confira:

Loki Sylvie
Ficha criminal analisada pelo deus da trapaça apresenta nome completo de Sylvie (Imagem: Reprodução/The Direct).

CONFIRA Também:
Loki | Por que Loki entrou no portal no final do segundo episódio da série?

Respostas a respeito de sua verdadeira identidade serão reveladas nos próximos quatro episódios da série, que ganhará novos capítulos durante as quartas-feiras subsequentes, às 4h da manhã (horário de Brasília), com exclusividade no Disney+.

Na sua opinião, qual é a verdadeira identidade da personagem? Ela é a Lady Loki ou Sylvie Lushton? Compartilhe suas teorias com a gente em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre “Loki” e suas produções preferidas da Marvel Studios!

Fonte: The Direct

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário