LOUCURA DE AMOR | Conheça o novo filme da Netflix, do mesmo criador de Elite

Loucura de Amor é o mais novo filme de romance espanhol da Netflix. O longa chegou à plataforma na última sexta-feira (26) e promete ser um dos sucessos do catálogo nesse final do mês de fevereiro e começo de março.

A produção é uma comédia romântica, gênero que tem conquistado os espectadores da plataforma e está sempre presente no top 10 de mais assistidos. A direção é de Dani De La Orden, conhecida por participar de um outro grande sucesso da Netflix, a série Elite.

Com uma trama um tanto quanto apimentada, o filme vem chamando atenção dos usuários do streaming desde antes de sua estreia. Confira abaixo o trailer oficial de Loucura de Amor.

Enredo de Loucura de Amor

A sinopse oficial do longa divulgada pela Netflix diz: “Após uma noite de amor muito louca e ‘quente’ entre Carla e Adri, na qual prometeram não se ver novamente, ele percebe que ela é a mulher da sua vida.”

Com isso, Adri começa a buscar por Carla e a encontra no centro psiquiátrico em que ela reside. Para se aproximar da mulher, ele finge ser um paciente da clínica e tenta conquistá-la. Contudo, não será tão fácil quanto ele imagina.

Sair de lá vai ser muito mais complicado do que parece. Adri vai ter a ajuda de seu colega de quarto Saúl e embarcará numa jornada que vai aproximá-lo não só de Carla, mas também dos demais pacientes da clínica.

A trama de Loucura de Amor vai muito além do romance entre os dois personagens e aborda um tema que é muito relevante atualmente: a saúde mental. Quando Adri passa a conviver com as mais variadas pessoas, ele começar a entender como todas as suas crenças (assim como as crenças dos espectadores) sobre doenças psicológicas são equivocadas.

Elenco e Produção

Como protagonistas de Loucura de Amor, temos Álvaro Cervantes (do aclamado filme Adu da Netflix) interpretando Adri e Susana Abaitua (Patria) dando vida à Carla.

Além deles, para completar o elenco, temos nomes como: Luis Zahera, Aixa Villagrán, Clara Segura, Txell Aixendri, Nil Cardoner, Eduardo Antuña, Paula Malia, Aaron Porras, Rocío León, Kike García e Alberto San Juan.

Na equipe técnica, o nome que se destaca é o de Dani de la Orden que assume a direção do filme. E a elaboração do roteiro ficou sob a responsabilidade de Natalia Durán e Eric Navarro. 

Álvaro Cervantes fala sobre o filme

Alvaro Cervantes, protagonista do filme, em entrevistas recente para a divulgação do filme, falou um pouco mais sobre a trama do longa e deu sua opinião sobre as questões que são abordadas no roteiro.

Felizmente, filmamos o longa antes da chegada da pandemia e foi uma história muito esperada há muito tempo. Nessa profissão de ator ainda não tinha feito comédias, e aceitei de coração aberto. Os papéis mais dramáticos sempre chegaram pra mim, mas eram muito mais sérios e tortuosos. Agora, posso aproveitar e relaxar um pouco”. disse Cervantes.

Além disso, ele ainda acrescentou: “esse sentimento é o melhor que o ser humano pode ter. Atualmente precisamos viver um período longe das pessoas que amamos e, com menos contato, o amor precisa sobreviver. E essa história de Adri e Carla é quase um sopro de esperança para quem acredita nele.”

Produções espanholas na Netflix

A Netflix tem investido cada vez mais em produções fora do eixo Estados Unidos/Reino Unido. Séries e filmes franceses, alemães e espanhóis estão dominando o catálogo e a lista de mais assistidos da plataforma.

No Brasil, os títulos de origem espanhola se tornaram um grande sucesso. Durante todos os dias desse período de pandemia, pelo menos um dos conteúdos vindo da Espanha estiveram no Top 10 da Netflix brasileira.

De acordo com a ferramenta do Google, o Trends, a pesquisa por séries e filmes espanhóis disparou nos últimos meses. O suspense do diretor Oriol Paulo, intitulado Um Contratempo, que foi lançado em 2016, teve um aumento de pesquisas expressivo.

Isso, é resultado do grande sucesso que as produções da Espanha estão tendo nos últimos anos na Netflix. Depois de La Casa de Papel, Elite, Vis a Vis e muitas outras, os brasileiros começaram a se atentar mais para esses conteúdos. E, com isso, eles entraram de vez nas listas de preferidos por aqui.

O filme Loucura de Amor já está disponível no catálogo da Netflix.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar