Love Hard | Conheça a nova comédia natalina da Netflix, estrelada por Nina Dobrev!

O último trimestre de 2021 já chegou, e com isso, os principais estúdios e plataformas de streaming já estão se preparando para uma das épocas mais especiais do ano: o período natalino. A Netflixserviço que tem investido cada vez mais em produções desse gênero, já começou a divulgar algumas de suas obras que entrarão no catálogo abordando essa temática, e um dos principais filmes é o longa Love Hard”, que estreia no início de novembro.

São diversos os elementos que tornam Love Hard” uma das produções mais aguardadas dentro do gênero: o elenco de sucesso, anunciado em janeiro deste ano, e a leveza da trama certamente contribuem bastante para essas expectativas. A ambientação natalina também contribui bastante neste sentido, já que no mês de novembro boa parte das casas – principalmente nos Estados Unidos – já começam a se preparar para as comemorações de Natal.

Sabendo das altas expectativas para o longa, o Sobre Sagas optou por destacar os principais elementos que tornam o filme uma das grandes apostas da Netflix para o natal de 2021. Confira:

Enredo do filme

Nina Dobrev e Darren Barnet em imagem promocional de “Love Hard” (Imagem: Divulgação/Netflix).

O longa irá acompanhar os acontecimentos recentes na vida de Natalie, uma mulher que vive em Los Angeles e se apaixona por um homem em um aplicativo de relacionamento. A distância entre os dois, entretanto, faz com que a personagem embarque em uma viagem para a cidade do seu companheiro, do outro lado do país, no intuito de fazer uma surpresa de natal.

Quando chega lá, entretanto, Natalie descobre que ela foi enganada, e que sua paixão platônica vive exatamente na mesma cidade que ela. Estando longe de casa, a personagem recebe a proposta de fingir um relacionamento durante o natal com a pessoa que a enganou, e em troca, ele promete que irá apresentá-la a sua verdadeira paixão. Ao que tudo indica, o filme deve seguir o mesmo roteiro de longas clássicos de natal, cheios de clichês, piscas-piscas e claro – muita neve.

Elenco Principal de “Love Hard”

Love Hard
Love Hard: Jimmy O. Yang e Darren Barnet dividem o protagonismo com Nina Dobrev (Imagem: Divulgação/Netflix).

Como já dito antes, um dos elementos que mais contribuem para as expectativas do longa é o seu elenco principal. O filme é estrelado por ninguém menos que a atriz canadense Nina Dobrev, responsável por dar vida à personagem Elena em “The Vampire Diaries” Candace no drama “As Vantagens de Ser Invisível”. Em Love Hard“, ela dará vida à personagem principal do enredo, a jovem Natalie Bauer.

Outro grande nome que reúne com Dobrev no elenco é Jimmy O. Yang (Podres de Ricos; Sillicon Valley), que interpretará Josh Lin no filme. Além dele, o ator Darren Barnet, de “Eu Nunca…” Harry Shum Jr.de “Glee”, também integram o elenco principal nos papeis de Tag Owen Linrespectivamente.

Juntam-se a eles os astros James Saito  como Bob Lin, Mikaela Hoover  como Chelsea, Heather McMahan como Kerry,  Lochlyn Munro como Rex, Rebecca Staab como Barb Lin Takayo Fischer como June Lin.

Produção de “Love Hard”

Love Hard: gravações ocorreram no final de 2020, no Canadá (Imagem: Divulgação/Netflix).

Os direitos de produção foram adquiridos pela Netflix em agosto de 2019, e o enredo principal do filme foi escrito por Danny Mackey e Rebecca Ewing. De acordo com os produtores, a história é descrita como uma mistura de “Harry e Sally – Feitos Um para o Outro” “Roxanne”. Para a direção do longa, foi convidado o diretor Hernán Jiménez (O Retorno; A Noite Mágica).

Por se tratar de uma comédia romântica, o período de gravação foi bastante rápido, tendo iniciado no início de outubro e final de novembro de 2020. A maior parte das filmagens aconteceram na cidade de Vancouver, no Canadá. Em um cenário pandêmico, a equipe de produção estipulou medidas de proteção que garantiram a segurança do elenco.

Quando “Love Hard” estreia na Netflix?

Love Hard
Love Hard: filme estreia no início de novembro, com exclusividade na Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

O filme terá distribuição exclusiva na plataforma de streaming, e sua estreia está agendada para acontecer no dia 5 de novembro deste ano. O título deve dar início ao período natalino do serviço, que certamente contará com outas produções do mesmo gênero.

CONFIRA Também:
Netflix | Todos os lançamentos de Outubro de 2021

Ansioso para Love Hard“? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e as principais produções da Netflix!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar