LUCIFER | Tudo o que sabemos sobre a segunda parte da 5ª temporada

Lucifer é sem dúvidas umas das melhores séries dos últimos anos. Apesar de ter sido um grande sucesso desde a sua estreia, o seriado acabou sendo cancelado pela Fox, agora Star Plus, depois de três temporadas.

Porém, felizmente, a Netflix resgatou a produção logo depois. A plataforma de streaming logo lançou a quarta temporada e garantiu a renovação para a quinta. Contudo, um tempo depois foi anunciado que Lucifer iria terminar no sexto ano e que a quinta temporada seria dividida em duas partes.

A primeira parte da quinta temporada estreou em 2020, e, desde então, a expectativa para a próxima parte está cada vez maior. Assim como diversas outras séries, as gravações de Lucifer sofreRAM um atraso por conta da pandemia de COVID-19.

Se você é fã de Lucifer e está contando os dias para a estreia dos novos episódios da série, não se preocupe! O Tech News reuniu todo o que já sabemos sobre a segunda parte da quinta temporada do seriado e te conta tudo. Confira abaixo:

Enredo

Lucifer
Lucifer (Imagem: Divulgação/Netflix)

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer terminou com um grande suspense. O protagonista e seu irmão, Amenadiel, brigavam com o gêmeo de Lucifer, Michael. E, para encerrar a luta, tivemos a primeira aparição de Deus na série!

Já foi confirmado que a segunda parte irá retornar exatamente nesse ponto. Então veremos mais da interação de Deus com seus filhos. Joe Henderson, um dos showrunners da série, em entrevista ao Entertainment Tonight afirmou que “a temporada 5B será a mais emocionante de Lucifer até agora.

Além disso, Henderson comentou que terá uma mistura de leveza com momentos sombrios na série a partir de agora. Já sabemos  que o primeiro episódio dessa nova parte será chamado “Bloody Celestial Karaoke Jam”, e que será um musical. Provavelmente essa leveza esteja exatamente nesse capítulo.

Lançamento

Lucifer
Lucifer (Imagem: Divulgação/Netflix)

Quando a Netflix divulgou que a quinta temporada de Lucifer seria dividida em duas parte com 8 episódios, não fez muita diferença para os fãs. Todos imaginavam que a pausa entre uma parte e outra não seria tão grande. Contudo, veio a pandemia do COVID-19 e atrasou a produção.

Com isso, a segunda metade da temporada ainda não foi lançada. Até o momento, não temos uma data oficial de estreia, porém as filmagens já começaram e isso é um indício de que a estreia já está mais perto do que antes. Podemos supor que os novos episódios cheguem até o final desse ano.

Elenco

Lucifer
Lucifer (Imagem: Reprodução/Netflix)

O elenco principal da série irá retornar em peso para 5B, entre eles: Tom Ellis, Lauren German, Aimee Garcia, Lesley-Ann Brandt, Kevin Alejandro, DB Woodside Rachael Harris e também a mais nova adição à equipe, Dennis Haysbert.

Porém, teremos um rosto conhecido que estará retornando nessa nova leva de episódios. Invar Lavi, atriz que interpretou a personagem Eva, não apareceu em nenhum episódio da quinta temporada até então e fará seu retorno agora, na segunda parte.

Quer saber todas as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia? Nos siga no Twitter e tenha acesso a todas as notícias do Tech News Brasil em primeira mão!

Fonte: Looper e Entertainment Tonight

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar