LUPIN | 5 séries para assistir se gostou da série francesa

Os planos de Assane Diop, seu carisma, a trama envolvente da série Lupin e a incrível atuação de Omar Sy conquistaram espectadores ao redor do mundo inteiro.
A série francesa é um dos grandes sucessos da Netflix em 2021 e promete ser uma das apostas da plataforma para esse ano. Recentemente ela alcançou a marca de 70 milhões de casas nos seus primeiros 28 dias no ar, superando O Gambito da Rainha e Bridgerton.

Se você foi um dos espectadores que achou que apenas 5 episódios para uma temporada era muito pouco, pode ficar tranquilo que a série terá uma segunda temporada.

Essa estratégia de lançar uma temporada intitulada parte 1 com poucos episódios já foi usada pela plataforma com O Mundo Sombrio de Sabrina e alguns meses depois a segunda parte já chegou ao catálogo. Provavelmente isso deve acontecer com Lupin.

Enquanto a confirmação oficial da Netflix não vem, o TechNews preparou uma lista com 5 séries parecidas com Lupin e que podem te ajudar a matar a saudade e controlar a ansiedade para a segunda temporada.

Confira abaixo:

Sherlock (2010)

Sherlock

Sinopse: O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.

Temporadas: 4

Onde assistir: Netflix

DIRK GENTLY’S HOLISTIC DETECTIVE AGENCY (2016)

Dirk Gently’s

Sinopse: A série conta a história de um detetive holístico dedicado a investigar casos que envolvam o sobrenatural. Baseada na série literária Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, de Douglas Adams.

Temporadas: 2

Onde assistir: Netflix

Confira também: LISTA | As 10 séries mais aguardadas nos streamings em 2021

LA CASA DE PAPEL (2017)

La Casa de Papel

Sinopse: Em La Casa de Papel nove habilidosos ladrões (Nairóbi, Berlim, Tókyo, Rio, Helsinki, Oslo, Professor, Denver e Moscou) se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

Temporadas: 5

Onde assistir: Netflix

Por que as Mulheres Matam (2019)

Por que as Mulheres Matam

Sinopse: Beth Ann (Ginnifer Goodwin), Simone (Lucy Liu) e Taylor (Kirby Howell-Baptiste) são três mulheres que vivem em épocas distintas – a primeira é uma dona de casa dos anos 60; a segunda, uma socialite da década de 80; e a terceira, uma advogada dos dias de hoje. Apesar da diferença temporal, elas são obrigadas a lidar com o mesmo tipo de problema: a infidelidade de seus maridos.

Temporadas: 2

Onde assistir: Globoplay

Bom dia, Verônica (2020)

Bom dia, Verônica

SinopseVerônica Torres (Tainá Müller) trabalha como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo e tem uma rotina bastante entediante. Após presenciar um suicídio, ela precisa lutar contra os traumas de seu passado e acaba tomando uma arriscada decisão: usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar duas mulheres desconhecidas. A primeira é uma jovem que se vê enganada por um golpista na internet. Já a segunda, Janete (Camila Morgado), é a esposa submissa de Brandão (Eduardo Moscovis), um policial de alta patente que a maltrata e leva uma vida dupla.

Temporadas: 1

Onde assistir: Netflix

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar