LUPIN | Série deve quebrar recorde e se tornar a mais assistida da Netflix

O Deadline apurou as projeções feitas pela Netflix e elas indicam que Lupin, vai se tornar um dos maiores sucessos da plataforma e superar o número de audiência de séries como Bridgerton e O Gambito da Rainha.

A série deve alcançar 70 milhões de casas nos primeiros 28 dias, segundo a previsão feita pela plataforma. Com isso, Lupin irá ultrapassar a terceira temporada de Stranger Things que conseguiu uma audiência de 68 milhões de casas e é um dos maiores sucessos da Netflix.

Com esses números a série passa a frente da projeção que o streaming tinha divulgado para série Bridgerton, que chegou ao número de 63 milhões depois de 28 dias e junto com O Gambito da Rainha, que marco 62 milhões, se consagraram os dois maiores sucessos da plataforma em 2020.

O protagonista da série Omar Sy, comemorou os números alcançados pela série através de suas redes sociais. Em sua conta no Twitter ele comentou: “70 milhões, isso é insano! Muito orgulhoso  de que Lupin é a primeira Série Original Netflix a ser tão bem-sucedida internacionalmente. Isso não seria possível sem vocês. Obrigado a todos!”

 

Confira também: BRIDGERTON | 2ª temporada pode atrasar devido à pandemia, relata atriz

Lupin

A série é uma produção francesa e já se consagrou como um dos maiores sucessos da Netflix para o ano de 2021. A primeiro temporada estreou no catálogo em 8 de janeiro de 2021 e poucos dias depois a produção da segunda parte da série já havia sido confirmada.

A trama acompanha a história de Assane Diop personagem que foi inspirado em Arsène Lupin, criado pelo autor Maurice Leblanc. Os livros do autor são considerados clássicos da literatura francesa, assim como Sherlock Holmes.

A primeira obra foi lançada em 1905 e devido ao grande sucesso da trama, o personagem ganhou mais 16 livros e cerca de 39 contos todos escritos durante a metade do século XX. O último material foi publicado pela neta de Leblanc em 2012.

Na série, Diop é filho de um imigrante senegalês que veio à França em busca de uma melhor condição de vida para a família. Porém, seu pai é acusado de roubar um colar de diamantes e acaba se enforcando na prisão por conta da vergonha de ter sido preso injustamente.

Por isso, após vinte e cinco anos Assane começa a usar toda a sua experiência com roubos e seu carisma para se vingar da família culpada pela morte de seu pai, os Pellegrini.

Segunda temporada de Lupin

A primeira temporada de Lupin. conta com apenas 5 episódios que foram definidos pelo streaming como primeira “parte”. Apesar de ser uma temporada curta, isso pode ser um bom indício de que uma segunda parte vem muito em breve.

Ao nomear a temporada como “1ª parte”, a Netflix dá a entender que uma segunda parte talvez já possa ter sido encomenda ou até mesmo já esteja produzida, podendo conter mais 5 episódios.

O serviço de streaming já tinha feiro isso anteriormente com algumas outras produções, como por exemplo: O Mundo Sombrio de Sabrina e Lucifer, onde uma temporada foi dividida em duas partes.

Considerando essa possível estratégia usada pela Netflix, a segunda parte costuma ser lançada alguns meses depois da primeira. Por isso, podemos aguardar novos episódios de Lupin ainda no segundo semestre desse ano.

Ainda não há detalhes sobre um possível enredo para a segunda temporada. Porém, o final da primeira parte abriu várias possibilidades. Depois do filho de Assane, Raul, ser sequestrado, o detetive Youssef Guedira consegue rastrear o notável ladrão e a trama se encerra com esse suspense.

Portanto, a segunda temporada provavelmente irá focar nas questões familiares do protagonista que na primeira temporada havia pedido mais uma chance para Claire. É possível deduzir que a trama do sequestro seja solucionada por Assane, mas que irá desestabilizar suas relações familiares.

Será que nessa nova parte veremos Assane tentar deixar a vida dos roubos e abandonar sua vingança ou os seus velhos hábitos irão persegui-lo? A primeira parte de Lupin já está disponível no catálogo da Netflix.

Deixe seu comentário

um + 12 =