LUPIN | Série vai ganhar segunda temporada na Netflix? Entenda

Lupin é a nova série de drama policial da Netflix, o enredo é baseado nos romances policiais do escritor Maurice Leblanc, que estreou no dia 08 de janeiro e já se tornou o grande sucesso do streaming, desbancando a apaixonante Bridgerton. A série se tornou a produção mais assistida no catálogo brasileiro do serviço de streaming com apenas 2 dias de estreia.

Lupin acompanha Assane Diop (Omar Sy), um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime. Agora, ele está em busca de vingança e, para isso, se inspira em Arsène Lupin, o famoso “ladrão de casaca” da literatura francesa. Conhecido como “Robin Hood da Belle Époque”, Lupin se tornou um gênio do crime na Paris do início do século 20 – e Diop vai seguir seus passos nos dias de hoje.
Lupin é estrelada por Omar Sy como Assane e Vincent Londez, que interpreta o Capitão Romain Laugier. O elenco também conta com Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Nicole Garcia, Hervé Pierre, Etan Simon, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy, Fargass Assandé, Johann Dionnet, Vincent Garanger, Mamadou Haidara, Adama Niane e Shirine Boutella.

Lupin vai ter uma 2° temporada na Netflix?

A Netflix não confirmou uma renovação da série para uma 2° temporada. Mas já foi confirmado que a 1° temporada da série foi dividida em duas partes, da qual a Netflix deve disponibilizar a segunda parte em breve.

A plataforma de streaming tem adotado esse modelo em várias de suas séries atualmente. Como é o caso de O Mundo Sombrio de Sabrina, La Casa de Papel, Lucifer, entre várias outras, das quais tem sido lançadas em poucos episódios e divididas em várias partes, dessa forma, os assinantes esperam um período menor, pelos novos episódios.

Estreia da 2° parte

A Netflix costuma lançar uma temporada por ano de suas séries, mas com Lupin, a demora deverá ser menor. Com o modelo utilizado para séries divididas em partes, a demora entre uma parte e outra costuma ser de no máximo 6 meses, mas em algumas séries, a diferença de tempo de lançamento de entre as partes já aconteceu de ter sido de apenas 3 meses.

Sendo assim, podemos esperar a estreia da segunda parte de Lupin entre abril e julho de 2021. Lembrando, que estas datas são apenas especulações, já que a Netflix não confirmou nada, até o momento.

LEIA TAMBÉM: WANDAVISION | 2° temporada está confirmada? Pode não acontecer? Entenda

O que esperar da 2° Parte de Lupin? (Atenção aos spoilers contidos daqui para baixo)

Com todos os acontecimentos nos primeiros 5 episódios da série, sabemos que a 2° parte deve começar exatamente de onde a 1° parou. Com Assane Diop continuando a busca por vingança a injustiça que seu pai sofreu, e pelo que vimos no quinto e último episódio, sua família está envolvida em toda essa situação agora.

Fora isso, ainda existem todos os pontos que ficaram em aberto e as perguntas sem respostas. Tudo isso provavelmente será abordado e respondido na 2° parte da série.

As perguntas que não querem calar: o que será da relação Yousseff e Lupin? Afinal, agora que Yousseff descobriu a verdadeira identidade do famoso ladrão, será que ele ficará ao lado de Assane, ou a trama dos dois vai virar um verdadeiro embate e a rivalidade só vai aumentar?

Assane não poderia imaginar que sua família seria envolvida em toda sua história de vingança. Afinal, ele nunca contou a nenhum deles sobre seus planos, mas, agora com seu filho sequestrado, quais serão os próximos passos de Assane? Será que ele vai desistir de sua vingança? Esse arco levantado abre um leque enorme de possibilidades que podem mudar completamente a trama de Assane.

E a principal de todas as perguntas, será que Assane vai revelar suas verdadeiras intenções a outras pessoas? Afinal, agora com seu filho sequestrado, essa seria a forma de ele conseguir a confiança de Yousseff, por exemplo, e assim o investigador o ajudar em sua procura pelo filho.

Assista ao trailer da 1° temporada de Lupin:

Deixe seu comentário

vinte + dezesseis =