Madame Teia | Dakota Johnson interpretará protagonista do filme spin-off de Homem-Aranha

Desde que a Sony Pictures adquiriu os direitos de adaptação dos quadrinhos do Homem-Aranha, personagem da Marvel Comicso estúdio tem explorado cada vez mais os personagens apresentados pelas HQs do personagem. É nesse sentido que a marca está desenvolvendo, ainda em fases iniciais, um filme de origem sobre a personagem Madame Teia, famosa por lutar ao lado de Peter Parker nos quadrinhos.

Os rumores sobre uma possível adaptação da história da personagem já circulam entre os fãs do herói há meses, e depois do sucesso massivo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, a expansão do universo do herói é algo tipo como certo pelos insiders da Sony Pictures, que já segue nessa direção com as adaptações cinematográficas de Venom” Morbius“, focadas em vilões das HQs do héroi.

De acordo com o portal estadunidense Deadline, a produção de Madame Web” será dirigida pela cineasta S.J. Clarkson, que já trabalhou em séries da Marvel Studios como Os Defensores” Jessica Jones“. Outra grande novidade revelada pelo portal é que a atriz Dakota Jonhnson (Cinquenta Tons de Cinza; A Filha Perdida) deve interpretar a heroína no novo filme.

Nos quadrinhos do herói, Madame Teia é uma mulher idosa com poderes de vidência. Suas condições de saúde, entretanto, a forçam a viver presa a um equipamento de suporte a vida cujo formato lembra uma teia de aranha. Antes de morrer, a personagem passa seus poderes para a jovem Julia Carpenter, que assume seu título a partir de então.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha | Tom Holland comenta sobre possibilidade de nova reunião de heróis

Novidades sobre a adaptação de Madame Teia” devem ser divulgadas em breve pela Sony PicturesPara mais informações sobre o filme e todas as outras produções que envolvem os quadrinhos do Homem-Aranha, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar