Madea: O Retorno: Comédia divertida é um dos destaques entre os lançamentos da Netflix

Se você é do tipo que curte uma boa comédia “pastelão”, Madea: O Retorno  será o seu filme do fim de semana na Netflix.

Escrito, dirigido e atuado por Terry Perry, o filme marca o retorno de uma das personagens mais tradicionais desse ator americano, que já adaptou outras histórias de Madea ao longo dos anos, chegando ao 12º com a estreia de Madea: O Retorno.

Apresentando uma matriarca idosa e durona, o personagem é muito querido, especialmente nos Estados Unidos onde, antes dos filmes, o ator encarnava a personalidade em palcos de teatro.

Confira a seguir mais detalhes sobre esse novo filme de comédia da Netflix.

Sobre Madea: O Retorno

madeia-o-retorno-comedia-divertida-e-um-dos-destaques-entre-os-lancamentos-da-netflix

Nessa nova história de Madea, a matriarca se prepara para receber toda a família para a comemoração da formatura de seu neto.

No entanto, o bom convívio entre os parentes pode acabar ameaçado quando alguns segredos começam a vir à tona. Para piorar, um drama da família podem levar essa comemoração por água abaixo.

Produção

O retorno da personagem icônica de Terry Perry representou uma grande surpresa para os fãs de Madea e também para a indústria de entretenimento. Isso porque, após anos de peças e filmes, após o lançamento de Um Funeral em Família, de 2019, o criador anunciou a aposentadoria de sua personagem.

No entanto, em 2021 Perry anunciou que estava trazendo sua matriarca para uma nova comédia, dessa vez em parceria com a Netflix.

Quando perguntado o porque de sua mudança de ideia, o ator e diretor respondeu que a situação do mundo já não deixava mais as pessoas rirem de verdade. Com isso, ele decidiu fazer uma nova história de sua querida personagem para tentar fazer as pessoas gargalharem de novo.

As gravações de Madea: O Retorno, aconteceram integralmente na Georgia no estúdio de Tyler Perry, em junho de 2021.

Elenco

Para quem já acompanha a saga da família de Madea, a boa notícia é que quase todo o elenco original dos filmes, também retorna para esse novo drama cômico.

Obviamente, Terry Perry ainda assume o papel da protagonista do filme, além de fazer também Joe, irmão de Madea.

Cassi Davis-Patton ainda dá vida a Tia Bam assim como David Mann retorna com seu seu Leroy Brown.

Além deles, outros nomes no elenco do novo filme de Madea são Tamela Mann, Gabrielle Dennis, Brendan O’Carroll, Genva Maccarone, Amani Atkinson, Candace Maxwell, Jennifer Gibney Brandon Black.

Vale a pena assistir Madea: O Retorno?

Para os fãs do estilo comédia escrachada, daquelas onde os personagens vivem para fazer piadas, e onde tudo colabora para tentar fazer o público rir, sem dúvida Madea: O Retorno é um programão.

Após tantos filmes da personagem, é bom saber que o criador Tyler Perry não perdeu a mão, e sua Madea continua tão durona e cômica como nos primeiros longas com seu nome.

Apesar disso, é bom saber que esse não é um filme para quem não gosta de comédia pastelão. O enredo não é lá muito interessante, e quem assiste deve estar ciente que o filme se segura na base das piadas de seus personagens, sem muito espaço para qualquer outra história no pano de fundo.

Sendo assim, fãs de filmes anteriores de Madea, ou mesmo outros com estilo parecido como Vovozona, certamente vão se divertir com essa comédia.

Já para quem prefere um humor mais “moderno” e menos “óbvio”, pode ser que esse filme não seja muito a sua praia.

Para ter uma noção melhor do que esperar, confira o trailer de Madea: O Retorno.

CONFIRA Também:

Netflix | 7 séries de sucesso que ganharão novas temporadas em breve

E então, você pretende assistir Madea: O Retorno esse fim de semana na Netflix?

Quando terminar de ver, não deixe de voltar aqui e nos contar a sua opinião sobre o filme, ok?

E para não perder nenhuma novidade que chega a Netflix, e em outros streamings, cinema e TV, continue acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar