Madea: O Retorno | Tyler Perry retorna ao papel clássico no trailer de novo filme da Netflix

Uma das personagens mais famosas do cinema norte-americano está prestes a ganhar um novo filme na NetflixA personagem Madea, que já foi protagonista de mais de 10 filmes e diversas peças de sucesso, está de volta às telas do streaming no mais novo filme Madea: O Retorno“, que também conta com a participação do astro Tyler Perry como diretor, roteirista e protagonista do longa.

Dessa vez, a irreverente Madea retorna com tudo durante a celebração da formatura de seu bisneto. Nesse momento, entretanto, um drama familiar acaba surgindo, o que faz com que a personagem lide com a situação da mesma forma infame, sincera e sem paciência de sempre. Para divulgar a estreia do título, a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial do filme em seus canais e redes sociais. Confira:

Além de Perry, também fazem parte do elenco os atores Brendan O’Carroll (Agnes Brown), Brandon Black (Tim), Isha Blaaker (Davi), Gabriella Dennis (Laura), Geneva Maccarone (Sylvia), Amani Atkinson (Richard), David Mann (Sr. Brown), Tamela J. Mann (Cora Simmons), Cassi Davis-Patton (Tia Bam), Jennifer Gibney (Cathy Brown) e Candance Maxwell (Ellie).

A estreia de Madea: O Retorno” segue agendado para acontecer às 5h da manhã (horário de Brasília) do dia 25 de fevereiro deste ano. O filme será lançado com exclusividade no catálogo da Netflixe estará disponível de forma gratuita para todos aqueles que já assinam o serviço. Até lá, diversos outros materiais promocionais do mesmo devem ser divulgados pelo streaming.

CONFIRA Também:
Pinóquio | Netflix divulga teaser de animação dirigida por Guillermo del Toro

O que você achou do trailer oficial de Madea: O Retorno“? Está ansioso para assistir o retorno de Tyler Perry ao papel? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da plataforma de streaming, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Netflix

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar