Mãe Só Tem Duas | Netflix renova série para 3ª temporada

Desde que passou a operar em diversos territórios ao redor do mundo, uma das principais estratégias da Netflix é investir nas industrias cinematográficas e televisivas desses países de cobertura para manter seu catálogo diverso e abrangente. É nesse sentido que o streaming apresentou, em parceria com a produtora Perro Azul, a série original Mãe Só Tem Duas“, cuja primeira temporada foi exibida em janeiro de 2021.

A série, que acompanha a história de duas mães que tiveram seus bebês trocados quando novos e agora devem enfrentar os desafios de criar suas filhas como uma única família, foi assistida por mais de 23 milhões de domicílios assinantes em seus primeiros meses de estreia, o que fez com que a Netflix renovasse o título para seu segundo ano, que estreou no último dia 24 de dezembro.

Já hoje, antes mesmo que a série contabilizasse duas semanas de exibição do seu 2° ano, a gigante de mídia confirmou que Mãe Só Tem Duas” foi renovada para seu 3° ano consecutivo. A informação foi dada através de um post do streaming em suas redes sociais. Confira a seguir:

Ainda não se sabe, entretanto, quando a nova temporada da série irá estrear no catálogo da Netflix, mas se considerado o tempo médio de produção, é bastante provável que isso ocorra no último trimestre de 2022. Novidades a respeito das gravações e do enredo do novo ano devem ser divulgadas em breve pelo streaming.

CONFIRA Também:
Por que “A Filha Perdida” está dividindo opiniões na Netflix? Vale ou não a pena assistir?

O que você achou da renovação de Mãe Só Tem Duas“? Ansioso pela terceira temporada da série? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre as séries originais do streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar