Os assinantes da Netflix estão AMANDO o filme ‘Mães Paralelas’. Descubra por quê

A Netflix está entregando muitas novidades interessantes aos assinantes da plataforma de streaming ao longo deste mês de fevereiro. Entre os lançamentos desta terceira semana do mês que estão fazendo bastante sucesso no serviço está o filme Mães Paralelas.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais do novo filme de drama da Netflix e entende por que os assinantes do serviço de streaming estão amando assistir Mães Paralelas. Confira!

Sobre o filme Mães Paralelas

Os assinantes da Netflix estão AMANDO o filme 'Mães Paralelas'. Descubra por quê
Milena Smith e Penélope Cruz estrelam novo filme de Pedro Almodóvar (Imagem: Reprodução/Netflix)

O filme Mães Paralelas é o primeiro filme de Pedro Almodóvar a chegar com exclusividade ao catálogo da Netflix, sendo distribuído em toda a América Latina. Esta produção cinematográfica que traz uma abordagem interessante sobre a maternidade é estrelada pela atriz premiada Penélope Cruz e pela atriz Milena Smith.

A trama gira em torno de Janis, uma mulher de quase quarenta anos de idade que fica grávida por acidente depois de se envolver com Arturo, um antropólogo casado. Embora sua gravidez tenha sido acidental, Janis se encontra feliz e satisfeita com a nova fase da vida e não tem arrependimentos sobre nada, uma vez que sempre sonhou se tornar mãe.

No hospital em que está prestes a dar à luz, Janis conhece Anna, uma adolescente que, assim como ela, engravidou acidentalmente. Porém, diferente de Janis, Anna está apavorada quanto ao fato de se tornar mãe ainda tão jovem e inexperiente.

Dividindo o mesmo quarto no hospital e compartilhando a experiência de se tornarem mães solteiras ao mesmo tempo, Janis e Anna decidem participar uma da vida da outra, no intuito de se ajudarem nessa nova caminhada. A partir disso, elas constroem um vínculo que tem tudo para mudar sua vida para sempre.

Confira também:
Golpes de Vingança: Filme Esteia na Netflix com ótima audiência. Conheça todos os detalhes

Entenda por que os assinantes da Netflix estão amando o filme Mães Paralelas

O filme Mães Paralelas é uma excelente pedida disponível no catálogo da Netflix, o que se comprova pelo fato de que a produção está bombando na plataforma de streaming.

O motivo por que o filme está fazendo tanto sucesso é o fato de que se trata de uma produção de Pedro Almodóvar, cineasta espanhol premiado e prestigiado, tendo em vista os excelentes trabalhos cinematográficos que já entregou ao grande público, como é o caso de clássicos como como Mulheres à beira de um ataque de nervos, Maus Hábitos, Carne Trêmula, A lei do Desejo, e Fale com ela, todos disponíveis atualmente no catálogo da Netflix.

Mais uma vez, em Mães Paralelas, Pedro Almodóvar acerta ao trazer uma narrativa que se intensifica a cada instante, mantendo o espectador alerta quanto aos acontecimentos da produção do início ao fim. Além de apresentar uma proposta interessante, Pedro também conta com uma história que consegue se sustentar por meio do drama de forma bastante inteligente.

No decorrer do filme, são exploradas diversas questões relacionadas à maternidade, desde o apego emocional incontrolável até questões relacionadas ao ato de ser mulher. Isto é, o novo filme da Netflix coloca em evidência a força das mulheres, mesmo diante das situações em que seu limite é posto à prova.

Se você é fã de Pedro Aldomóvar ou se é fã de histórias que tragam uma mensagem importante sobre a vida, em especial sobre o mundo da maternidade, então não deve deixar de assistir a este título que acabou de estrear no catálogo da Netflix.

Gostou de saber por que os assinantes da Netflix estão amando assistir Mães Paralelas? Pois confira também:
Downton Abbey: Uma Nova Era | O que esperar do 2° filme da franquia?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar