Mães Paralelas: Conheça esse filme que é um drama comovente e exclusivo da Netflix

Um dos lançamentos da Netflix neste mês de fevereiro de 2022 é o filme espanhol de drama intitulado Mães Paralelas. Este novo título, exclusivo da Netflix, tem tudo para conquistar os assinantes da plataforma de streaming, apresentando uma história que promete ser para lá de comovente.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro de todos os detalhes do filme Mães Paralelas e descobre se realmente é válido dar uma chance a esta produção que acaba de chegar ao catálogo da Netflix. Confira!

Do que trata o filme Mães Paralelas?

O novo filme de drama da Netflix, intitulado originalmente ‘Madres Paralelas’, acompanha duas mulheres, Janis e Anna, que ficam grávidas. Elas dão à luz no mesmo hospital, onde acabam se conhecendo. Embora estejam se tornando mães ao mesmo tempo, ambas possuem vidas completamente diferentes. Enquanto Janis é uma mulher de meia idade que desejava se tornar mãe e planejou tudo para dar à luz um filho, Anna é uma adolescente, que ficou teve uma gravidez indesejada e se encontra arrependida, traumatizada e também assustada.

Com todas essas diferenças e apesar de mal se conhecerem, Janis e Anna se unem nesta jornada como mães solteiras, desabafando uma com a outra, ao passo que também trocam confissões. Passando pela mesma experiência, a da maternidade, as mulheres têm a oportunidade de criar um vínculo intenso e profundo, enquanto dividem o mesmo quarto de hospital.

Confira também:
Wonka | Fotos e vídeos dos bastidores mostram cenas de Timothée Chalamet no filme

Quem está no elenco do novo filme de drama da Netflix?

Este filme da Netflix tem seu elenco encabeçado pela prestigiada atriz espanhola de 47 anos, e que foi a primeira representante da nação a levar o Oscar, Penélope Cruz. Ela interpreta Janis, a mulher que se encontra bastante satisfeita por dar à luz uma criança. Por sua vez, a personagem Anna, a adolescente que ficou grávida acidentalmente e está tendo dificuldade em lidar com o nascimento de seu bebê, é interpretada por Milena Smit.

Também está no elenco de Mães Paralelas o ator Israel Elejalde, que tem um currículo bastante extenso, contando com diversos títulos de origem espanhola, entre filmes e séries. Além dele, Rossy De Palma (conhecida por sua participação no filme Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos) e Daniela Santiago (lembrada por sua participação na série de televisão Veneno) também compõem o elenco de Mães Paralelas da Netflix.

Nomes por trás de Mães Paralelas

O título espanhol que acaba de ser adicionado ao catálogo da Netflix é exclusivo do serviço de streaming, conforme comentamos anteriormente. Mães Paralelas é um filme de Pedro Almodóvar, cineasta prestigiado, conhecido por títulos como Dor e Glória (2019)A Pele que Habito (2011)Volver (2009), Má Educação (2004)Maus Hábitos (1983), entre os quais Mães Paralelas é o primeiro a ser distribuído com exclusividade pela Netflix (a princípio, o filme deve ser distribuído apenas na América Latina). Almodóvar assina a criação, direção e roteirização deste longa-metragem.

Afinal, vale mesmo a pena assistir Mães Paralelas na Netflix?

Sim, vale a pena assistir Mães Paralelas na Netflix. Esta produção que vai chegar amanhã (18) à plataforma de streaming tem tudo para agradar os fãs de uma boa história dramática que abordem questões relacionados à maternidade.

Além de contar com uma boa história (que deve se desenrolar de maneira envolvente, já que se trata de um filme de Pedro Almodóvar, conhecido por seus excelentes trabalhos), o longa-metragem também tem um elenco que tem tudo para atender às expectativas do público e até para surpreendê-lo.

De modo geral, este título é uma aposta bastante assertiva. Portanto, trata-se de uma ótima opção de filme disponível no catálogo da plataforma de streaming. Se você é fã de filmes de drama, então não deixe de acompanhar Mães Paralelas na Netflix.

Gostou de conhecer todos os detalhes do filme Mães Paralelas que acaba de chegar à Netflix? Pois confira também:
Essas séries serão removidas da Netflix em 1º de março e você tempo pouco tempo para assisti-las!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar