Magic Mike 3 | Channing Tatum confirma novo filme para o HBO Max

Desde que o filme semiautobiográfico Magic Mike” estreou nos cinemas, ainda em 2019, o título tem reunido multidões de fãs ao redor do mundo, que acompanham a evolução e a carreira de Mike Lane,  um stripper que lida com diversas mulheres ao mesmo tempo e, apesar de bem sucedido financeiramente, ainda sofre na tentativa de realizar seus sonhos.

O longa se tornou internacionalmente famoso ao misturar um drama intenso com a sensualidade dos seus atores principais, tendo o ator e ex-stripper Channing Tatum como uma de suas principais estrelas. O sucesso do primeiro filme foi tanto que, em 2015, o longa ganhou sua primeira sequência, intitulada Magic Mike XXL“. A boa repercussão do título nos cinemas passou a render especulações sobre um terceiro longa.

Considerando esse potencial, a plataforma de streaming HBO Max resolveu produzir um último filme para a franquia, intitulado “Magic Mike’s Last Dance” (A Última Dança de Magic Mike, em tradução livre). A confirmação se deu através das redes sociais de Tatum, que publicou uma foto do roteiro. Confira:

Além da publicação na rede social do ator, o HBO Max também confirmou que o diretor Steven Soderbergh e o roteirista Reid Carolin retornarão para o filme final da franquia. Em entrevista ao Deadline, Tatum comentou sobre a sensação que é retornar ao papel do striper:

“Não existem palavras para dizer como estou animado para derrubar as portas do mundo de Magic Mike com Steven, Greg, Reid e as pessoas incríveis do HBO Max. O stripperverso nunca mais será o mesmo”.

Por ainda estar em fase de pré-produção, ainda não se sabe quando Magic Mike’s Last Dance” deve estrear no catálogo da plataforma. Novidades a esse respeito devem ser divulgadas em breve pela marca. Enquanto isso, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais novidades sobre a marca!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar