Maria é expulsa do BBB22; descubra o motivo!

Após agressão no Jogo da Discórdia de ontem (15), Maria foi EXPULSA do BBB22 na tarde desta terça-feira. Descubra os detalhes!

No começo da tarde desta terça-feira (15), a participação Maria, do Big Brother Brasil 2022 (BBB22), foi expulsa do reality. O motivo da desclassificação teve a ver com o “Jogo da Discórdia” que aconteceu ao vivo na noite da última segunda-feira, 14 de fevereiro.

A seguir, você vai descobrir o que motivou a expulsão de Maria do BBB22 — e que rumos o reality pode tomar a partir de agora.

Jogo da Discórdia

Segunda-feira, véspera de eliminação, é sempre dia de Jogo da Discórdia no BBB, dinâmica que incentiva os participantes a falarem umas verdades uns sobre os outros. Obviamente, as coisas tendem a esquentar entre os jogadores — daí a famosa expressão “fogo no parquinho” —, terminando frequentemente em bate-boca, lágrimas e, muito raramente, em agressões.

Na dinâmica de ontem, os participantes precisaram sentar em um semicírculo enquanto seguravam plaquinhas de “sim” e “não”. A cada rodada, Tadeu Schmidt, ex-Fantástico e novo apresentado do reality, escolhia um membro do elenco para ser o “Acusador“. O acusador precisava escolher uma entre várias plaquinhas, com adjetivos como “arrogante” e expressões como “fala muito, faz pouco”.

Depois disso, o acusador precisava escolher um participante, que se tornava o “Acusado“, e justificava sua acusação para o júri (os demais participantes), explicando por que considerava aquela pessoa arrogante, fútil etc. Caso a maioria do júri votasse “sim”, o acusador despejava um balde de água suja (cinematográfica) na cabeça do acusado. Se a maioria votasse “não”, o acusado é quem despejava o balde na cabeça do acusador.

Agressão de Maria e consequente expulsão

Natália, participante que já está em seu terceiro paredão (em apenas quatro), foi uma das mais perseguidas pela casa, recebendo diversas acusações e levando quatro baldadas d’água na cabeça, inclusive de Maria.

Porém, quando Maria foi despejar o balde d’água na cabeça de Natália, ela acabou atingindo a cabeça da sister com o objeto. Veja o momento abaixo:

Inicialmente Maria pediu desculpas e disse que foi sem querer, alegando que o balde havia escorregado de sua mão. Porém, tanto a cena, em si, quanto algumas falas posteriores da participante levaram o público — e aparentemente a Globo — a concluir que a ação não foi necessariamente sem querer, mas premeditada.

E o resultado foi este: Maria sendo expulsa do BBB22 no começo da tarde desta terça-feira (15) após o público pressionar tanto a Globo quanto anunciantes do reality (como Avon e PicPay) a tomarem uma decisão. Após ter sido chamada para o confessionário, a equipe do BBB comunicou a eliminação de Maria à casa. Participantes como Viny, Eliezer, Eslovênia e Tiago lamentaram bastante a saída da sister.

Como fica o paredão de hoje?

Mesmo com a eliminação prematura de Maria, o paredão de hoje à noite segue inalterado. Os emparedados são Arthur, Bárbara e Natália — e as enquetes de diferentes portais apontam para a eliminação de Bárbara com certa folga (no mínimo 70%).

Caso Bárbara realmente saia, o jogo pode mudar bastante, com Arthur e Natália sendo vistos como favoritos — e o participantes em torno de Jade, atual líder, como possíveis vilões da edição, já que este seria o segundo paredão seguido de Arthur (que foi indicado as duas vezes por Jade) e o terceiro de Natália (alvo de votos da maioria da casa).

Outros participantes que também já foram expulsos do Big Brother Brasil

Gostou dessa matéria? Pois aproveite e confira também:
Wanda é realmente inimiga? Trailer de Doutor Estranho 2 gera discussão

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário