Marvel | As séries mais aguardadas do universo MCU para 2021

Em 2008 quando o universo MCU estreou não podíamos imaginar que além dos cinemas, ele também iria dominar a TV. E atualmente temos muitas séries da Marvel em produção pelo Disney+.

O streaming fez seu lançamento no Brasil no dia 17 de novembro de 2020 e já se tornou um grande sucesso, principalmente pela expectativa que tem criado para os fãs da Marvel, já que no último Disney Investor Day foi anunciado e confirmado diversas séries para os próximos anos.

Em 2021 o Disney+ planeja lançar ao menos 9 séries novas do universo e os fãs estão super ansiosos com essa promessa do streaming.

Confira os lançamentos já confirmados do universo Marvel na plataforma do Disney+ para 2021, que são as mais aguardadas do ano:

WandaVision

Com estreia marcada no Disney+ para 15 de janeiro de 2021,  WandaVision é uma série que combina o estilo das comédias clássicas com o MCU, na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres super-poderosos – vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

O elenco da série também conta com Kat Dennings, Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park, Shane Berengue, Fred Melamed e Debra Jo Rupp.

O Falcão e o Soldado Invernal

Com estreia marcada no Disney+ para 19 de março de 2021,O Falcão e o Soldado Invernal passa logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades e sua paciência.

O elenco da série também conta com Daniel Brühl, Wyatt Russell, Danny Ramirez, Emily VanCamp, Desmond Chiam, John Gettier, Miki Ishikawa e Adepero Oduye.

What If…?

Com estreia programada no Disney+ para o verão de 2021, What If  é uma animação que será desenvolvida como uma série antológica, a produção vai explorar histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente o rumo do universo cinematográfico da editora e estrelará os atores do MCU e também Jeffrey Wright como O Vigia, que é o responsável pela narração da série.

LEIA TAMBÉM: NETFLIX | 10 séries da plataforma que vão acabar em breve

Loki

Com estreia marcada no Disney+ para maio de 2021, a história Loki vai se passar logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. A série ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

O elenco conta com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson, Angelica Ross, Gugu Mbatha-Raw, Richard E. Grant e Sasha Lane.

Miss Marvel

O primeiro teaser de Miss Marvel foi divulgado durante o Disney Investor Day, no vídeo também vemos um sneak peek sobre a produção e elenco da série que monstra Iman Vellani (Miss Marvel) recebendo a notícia que foi escolhida para o papel. Vellani também vai co-estrelar Capitão Marvel 2, ao lado de Brie Larson. A série tem previsão de estreia para o final de 2021 no Disney+.

Gavião Arqueiro

Sem sinopse oficial até o momento, Clint Barton (Jeremy Renner), também conhecido como Gavião Arqueiro, vai treinar e passar o seu manto para Kate Bishop. Bishop é uma personagem da Marvel Comics que assumiu o manto de Gavião Arqueiro após Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores. A série também vai mostrar mais do período quando Clint assumiu o manto de Ronin.

Hailee Steinfeld vai dar vida a personagem Kate Bishop e a atriz Vera Farmiga vai interpretar Eleanor Bishop, Florence Pugh reprisará seu papel da espiã e assassina Yelena Belova, Fra Fee será um personagem chamado Kazi, Alaqua Cox vai interpretar Maya Lopez, Zhan McClarnon dará vida ao personagem William Lopez e Tony Dalton será Jack Duquesne.

A estreia no Disney+ deve acontecer apenas no segundo semestre de 2021 ou talvez somente no primeiro semestre de 2022.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário

dois × cinco =