Marvel | Todas as próximas séries do estúdio que chegarão no Disney+

Desde o início de 2021, quando a Marvel Studios iniciou a exibição de “WandaVision”  na plataforma de streaming Disney+a marca passou a desenvolver seu universo compartilhado através de duas frentes: uma nos cinemas, onde as produções do estúdio já contam com sucesso consolidado através dos anos, e outra no streaming,  com séries que, via de regra, ganham novos episódios semanalmente.

Apesar de já ter lançado várias produções na plataforma, o futuro da Marvel no catálogo do Disney+ é ainda mais promissor. Pensando nisso, o Sobre Sagas listou todas as produções que já foram confirmadas e chegarão durante os próximos meses no catálogo da marca. Confira:

Cavaleiro da Lua (Em Exibição até 4 de Maio)

A primeira grande aposta da lista é a série Cavaleiro da Lua”, cuja exibição começou na última quarta-feira (30) e seguirá por mais 5 episódios inéditos com 1h de duração até o dia 4 de Maio, quando será disponibilizado o capítulo final. O enredo acompanha Steven Grant, personagem com Desordem Dissociativa de Identidade que compartilha seu corpo com Marc Spector, mercenário utilizado como avatar por Khonshu, entidade egípcia conhecida como o deus da lua.

A série, então, se estende pelas dificuldades que Steven enfrenta quando os inimigos de Marc, seu alter ego, começam a interferir em sua vida pessoal, colocando em risco tudo o que ele acredita e sua própria existência. Agora, os dois terão que resolver seus conflitos de identidade enquanto entram no meio de uma batalha mortal travada pelos deuses antigos do Egito.

Ms. Marvel (8 de Junho)

Após a exibição de Cavaleiro da Lua“, chega a vez de Kamala Khan ganhar sua série de origem na plataforma de streaming. Em seus 6 episódios, a série acompanha a vida de uma personagem que é fã de super-heróis e tem seu destino transformado quando adquire super-poderes cósmicos e agora precisa, acima de tudo, conciliar seus conflitos de adolescente com o fato de ter que se apresentar como a mais nova super-heroína local.

What If…? – 2ª Temporada (2022)

What If retorna para nova temporada em 2022 (Imagem: Divulgação/Marvel).

Após ganhar 9 episódios inéditos em 2021, a primeira série animada da Marvel Studios retornará para um ano inédito em 2022. A nova temporada, portanto, continuará a explorar o que aconteceria no Universo Cinematográfico da Marvel se os eventos que já se concretizaram acontecessem de formas diferentes. O novo ano também contará com 9 capítulos, e um deles será um episódio que foi adiado da 1ª temporada em função da pandemia.

Invasão Secreta (Sem data)

Marvel
Invasão Secreta será protagonizada por Nick Fury (Imagem: Divulgação/Marvel).

Outro arco dos quadrinhos da Marvel que será adaptado através de uma produção original inédita é o núcleo de Invasão Secreta“, cuja história será centrada no personagem Nick Fury (Samuel L. Jackson). O enredo irá mostrar o ex-agente se juntando a Skrulls aliados na tentativa de descobrir uma outra seita de Skrulls que se infiltraram na Terra. O elenco da produção conta ainda com a presença de Emilia Clarke (Game of Thrones) e Olivia Colman (The Crown).

She-Hulk (Sem data)

Mais uma série amplamente aguardada pelos fãs da Marvel é a produção She-Hulk”, que teve poucos detalhes revelados até então. Protagonizada por Tatiana Maslany (Orphan Black) no papel a cientista Jennifer Walters, a série irá desenvolver o arco de origem de uma heroína que conta com poderes semelhantes ao do Hulk. O ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk no universo compartilhado, também está confirmado na série original.

Coração de Ferro (Sem Data)

Marvel
“Coração de Ferro” irá introduzir Riri Williams (Imagem: Divulgação/Marvel).

Dando continuidade às produções que introduzirão jovens heróis ao universo compartilhado, a série original Coração de Ferro” será responsável por desenvolver a história de Riri Williams, garota prodígio que foi capaz de criar uma armadura própria semelhante à do Homem de Ferro. Apesar de ser protagonista da série, a personagem interpretada por Dominique Thorne será apresentada oficialmente ainda antes, no filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”.

Armor Wars (Sem Data)

Marvel
Rhodes honrará legado de Tony Stark em nova série original (Imagem: Reprodução/Marvel).

Ainda na direção das produções que homenageam o legado do Homem de Ferro, outra série importante que já foi confirmada pelo estúdio é a adaptação do arco Armor Wars”, dos quadrinhos. O enredo vai acompanhar os desafios de James Rhodes na tentativa de evitar que um grupo de vilões coloquem suas mãos sobre os bens de tecnologia produzidos por Tony Stark durante sua vida.

Eco (Sem Data)

Marvel
“Eco” será focada em personagem de Alaqua Cox (Imagem: Reprodução/Marvel).

Primeira série da Marvel Studios protagonizada pro uma personagem surda, a produção original Eco” se apresenta como um spin-off de Gavião Arqueiro“. O enredo irá seguir o que acontece com a personagem Maya Lopez (Alaqua Cox) a partir do momento em que ela vira suas costas para o Rei do Crime e decide seguir sua própria consciência ao não confrontar mais Clint Barton Kate Bishop.

Wakanda (Sem Data)

Marvel
Wakanda terá uma série sobre seus costumes, tribos e tradições (Imagem: Divulgação/Marvel).

Após a estreia do filme Pantera Negra: Wakanda Forever“, é chegada a vez do país de Wakanda ser o protagonista de uma série original do streaming. Apesar de poucos detalhes sobre a produção terem sido divulgados pela marca, já se sabe que o enredo irá explorar as tribos, costumes, tradição e diferentes conflitos que se estendem pelo Reino de Wakanda, que após os acontecimentos recentes, acabou abrindo suas portas para o mundo.

Loki – 2ª Temporada (Sem Data)

“Loki” também já teve sua 2ª temporada oficializada (Imagem: Divulgação/Marvel).

Outra produção bastante aguardada pelos fãs do estúdio, mas que não deve retornar tão cedo, é Loki”. Pouquíssimos detalhes foram divulgados sobre a produção até o momento, mas é provável que o título siga os acontecimentos que sucedem as ações de Loki na TVA, onde o caos multiversal foi instaurado após interações entre o personagem e Aquele Que Permanece.

Agatha: House of Harkness (Sem Data)

 Série original será focada na vilã de “WandaVision” (Imagem: Divulgação/Marvel).

Por fim, outra série que teve poucas informações divulgadas até então e já nutre bastantes expectativas da parte dos fãs é a produção Agatha: House of Harkness“, focada na história de Agatha Harkness (Kathryn Hahn), vilã de WandaVision“. Até o momento, a Marvel ainda não divulgou detalhes sobre quando a série estreia ou os elementos que farão parte da trama.

Para qual dessas produções você está mais ansioso? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e as demais produções do estúdio para o Disney+fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar