Netflix divulga trailer de “Matilda: O Musical”, que aposta na nostalgia dos fãs

Desde o início da última década, uma das estratégias mais utilizadas pelas plataformas de streaming para atrair público para os seus catálogos tem sido produzir filmes e séries baseados em livros de sucesso. É esse o caso da mais nova adaptação de Matilda”, livro de Roald Dahl que se tornou um fenômeno da cultura pop ao ser adaptado pela primeira vez em 1996, através de um filme que se apresenta como um verdadeiro clássico da Sessão da Tarde.

Dessa vez, chegou a vez da Netflix produzir uma adaptação do livro, e para isso eles recorreram ao roteiro e às canções de Matilda: O Musical“, peça teatral apresentada em 2010 que ganhou os palcos dos principais teatros do mundo, como a Broadway.  Para divulgar a estreia do título, a Netflix divulgou em suas redes e canais um trailer inédito do longa, onde é possível ver diversas cenas inéditas. Confira:

Apesar de ter confirmado que o longa estreia ainda em 2022, o vídeo promocional apenas anuncia que Matilda: O Musical” estará disponível no final do ano. Em países como os Estados Unidos, contudo, a gigante de mídia já agendou a estreia do longa para o dia 2 de dezembro desse ano, e é bastante provável que a mesma data também seja utilizada no Brasil. Informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve.

Netflix divulga trailer de "Matilda: O Musical", que aposta na nostalgia dos fãs
M,atilda: trailer do musical aposta em cenas que geram nostalgia nos fãs da personagem (Imagem: Divulgação/Netflix).

CONFIRA Também:
Nostalgia: Clássicos da Sessão da Tarde que estão disponíveis na Netflix

Quais são suas expectativas para a estreia de “Matilda: O Musical” no catálogo da NetflixEstá ansioso para ver o reboot desse clássico da Sessão da Tarde? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções originais do streaming, fiquem sempre ligados nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar