Matrix Resurrections | Warner divulga novo trailer cheio de cenas inéditas; assista!

Faltam poucos dias para que uma das franquias cinematográficas de maior sucesso retorne para as salas de cinema! O longa Matrix Resurrections“, dirigido por Lana Wachowski, marca o retorno da trilogia de sucesso para uma nova sequência após quase 20 anos da estreia do seu último filme. Agora, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Neo (Keanu Reeves) retornarão com tudo para o universo da Matrix, que passou por algumas modificações desde a infecção de Smith.

Com a aproximação do lançamento, a Warner Bros. tem investido cada vez mais no período de divulgação do longa. Nesse sentido, um trailer oficial inédito foi divulgado na tarde de hoje nas redes e canais oficiais da marca, e conta com diversas sequências de ação e cenas inéditas do novo filme da franquia. Assista ao vídeo na espaço da Warner no YouTube:

No Brasil, a Warner Bros. Pictures agendou o lançamento do filme para o dia 22 de dezembro deste ano. Por aqui, o longa estará disponível com exclusividade nas salas de cinema, e os ingressos antecipados para a semana de estreia poderão ser adquiridos a partir da próxima quinta-feira (9), nos sites e nas bilheterias das principais redes de cinema do país.

Já nos Estados Unidos, o lançamento de Matrix Resurrections” acontecerá no formato híbrido de exibição, onde o título estará disponível nas salas de cinema e no catálogo do serviço de streaming HBO MaxO longa encerra o acordo milionário feito entre a Warner Bros. e a plataforma para que as principais estreias de 2021 fossem liberadas simultaneamente.

CONFIRA Também:
Matrix Resurrections | Novo trailer estabelece relações com a trilogia original

Quais são suas expectativas para a estreia da Matrix Resurrections“? Pretende adquirir seus ingressos antecipados na próxima quinta-feira? Para mais informações sobre o filme e todas as outras produções distribuídas pela Warner Bros. Pictures no Brasil, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar