Megamente | Peacock está desenvolvendo série spin-off do filme

Desde que estreou nos Estados Unidos, a plataforma de streaming Peacock, do grupo NBCUniversal, tem se destacado por explorar os universos de séries e filmes já conhecidos entre o público fã de TV e cinema. É o caso, por exemplo, da série recentemente anunciada O Guia do Megamente para Defender sua Cidade“, que explorará melhor o universo do filme lançado pela DreamWorks em 2010.

A produção, que será distribuída como um título exclusivo da plataforma de streaming, faz parte da nova estratégia do grupo em investir em conteúdos voltados ao público infantil. Para a idealização, a plataforma de streaming convidou os dois criadores do filme, Alan Schoolcraft Brent Simonspara comandar a série ao lado do produtor Eric Fogel, que já trabalhou com a plataforma em outras produções.

De acordo com o Deadline, a série se passará na sequência dos acontecimentos do filme de 2010, onde o Megamente já deixou de ser um super vilão para se tornar um herói de Metro City. A série, então, irá acompanhar o personagem durante sua jornada, que é gravada rotineiramente pelo seus brainbots, que são capazes de torná-lo o maior influenciador de super-heróis no mundo.

Tal como o filme, a série também será animada pela DreamWorks Animation Studios, que também já está investindo em uma série que se passa no universo de Abominável“, filme lançado nos cinemas em 2019. Por estarem em fase de pré-produção, ainda não se sabe quando as séries originais irão estrear no catálogo da Peacock, que deve divulgar detalhes sobre as distribuições nas próximas semanas.

CONFIRA Também:
Sonic 2 | Paramount Pictures divulga teaser inédito do filme; assista!

Como a plataforma de streaming não opera no Brasil, é bastante provável que outros serviços adquiram os direitos de distribuição da série no Brasil. Para mais informações sobre o título, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar