‘Meia-Noite no Hotel Pera Palace’: Descubra por que você DEVE assistir esta nova série turca da Netflix!

Entre os lançamentos da Netflix neste início do mês de março de 2022 está a série turca intitulada ‘Meia-Noite no Hotel Pera Palace’. Para quem gosta de produções de origem, esta série de televisão é uma ótima pedida.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da série que é um dos destaques do catálogo da Netflix e descobre por que não deve deixar de assistir Meia-Noite no Hotel Pera Palace. Confira!

Sobre a série Meia-Noite no Hotel Pera Palace

'Meia-Noite no Hotel Pera Palace': Descubra por que você DEVE assistir esta nova série turca da Netflix!

Um dos lançamentos recentes da Netflix a série turca Meia-Noite no Hotel Pera Palace. Esta produção mal chegou ao catálogo da Netflix e já está conquistando os assinantes da plataforma de streaming, sendo um prato cheio para quem gosta de produções turcas e para quem é fã de séries históricas de drama e também de ficção científica.

Originalmente intitulada ‘Pera Palas’ta Gece Yarısı’, a trama gira em torno de Esra, uma jornalista que fica encarregada da missão de escrever sobre o fabuloso hotel Pera Palace, um hotel histórico localizado em Istambul. Ao chegar lá, ela descobre que o quarto 411 é, na realidade, um portal para o ano 1919.

Tendo a possibilidade de viajar no tempo, Esra se depara com um momento após os eventos da Primeira Guerra Mundial, em que um conflito política está prestes a se desenrolar: há um complô organizado contra Kemal Atatürk, o mustafa (ou fundador) da Turquia moderna.

Sabendo disso, Esra deve fazer de tudo para proteger o fluxo da história do país e, consequentemente, o futuro dele. Em meio a esse cenário, ela conhece Halit, dono da boate mais movimentada de Istambul.

Quem está no elenco da nova série turca da Netflix criada e produzida pela empresa Karga Seven Pictures são Hazal Kaya, Selahattin Paşalı e Clare Louise Frost. Por sua vez, Emre Şahin assina como showrunner e Emre Sahin como diretora da produção turca.

Confira também:
Netflix divulga trailer com seus principais lançamentos de março; assista!

Por que você DEVE assistir Meia-Noite no Hotel Pera Palace na Netflix?

Um ótimo motivo para dar uma chance a esta série da Netflix é que ela se trata de uma série histórica, cruzando momentos da história de grande relevância.

Também é interessante pontuar que Meia-Noite no Hotel Pera Palace é uma série de televisão que se baseia em um livro homônimo premiado, assinado por Charles King. O romance apresenta uma história que se desenvolve de maneira coerente e consistente, o que também acontece na produção televisiva, tendendo a manter o espectador envolvido com a trama do início ao fim.

Outro motivo para assistir à nova série turca original da Netflix é que a produção conta com um ótimo elenco, que tem tudo para entregar ao público atuações à altura da proposta da série de televisão, que inclusive é bastante caprichada. De modo geral, os atores e atrizes do elenco apresentam um currículo bem rico.

Além de tudo, também é bom apontar que esta série não é muito extensa, sendo concluída em seu oitavo episódio. Para quem gosta de minisséries, Meia-Noite no Hotel Pera Palace é um prato cheio.

Portanto, vale a pena assistir a este título turco que chegou ontem ao catálogo da Netflix, já que ele tem tudo para agradar os assinantes da plataforma de streaming, apresentando uma premissa interessante, história bem construída, boas atuações e uma ótima fotografia para quem gosta, oferecendo uma experiência fascinante aos espectadores.

Gostou de descobrir por que você não deve deixar de assistir à série Meia-Noite no Hotel Pera Palace da Netflix? Pois confira também:
5 motivos para assistir ‘Naquele fim de semana’, suspense da Netflix com a atriz Leighton Meester

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar