Meia-Noite no Hotel Pera Palace | Netflix divulga trailer de sua nova série de mistério; assista!

Desde que a Netflix passou a operar em diversos países ao redor do mundo, uma de suas principais estratégias para manter seu público cativo tem sido investir nas indústrias cinematográficas e televisivas destes territórios. É nesse sentido que a plataforma de streaming lançará, no início do próximo mês, a série original Meia-Noite no Hotel Pera Palace“, produzida originalmente na Turquia.

A série original se passa no Hotel Pera Palace, um hotel de Istambul que recebe a jovem Esra como hóspede. Lá, ela acaba descobrindo um portal dentro de um quarto que a leva para o ano de 1919. Para divulgar a estreia do título, a Netflix divulgou hoje em seus canais e redes sociais o primeiro trailer oficial da série. Assista-o agora:

Fazem parte do elenco principal da série os atores Hazal Kaya (Esra), Selahattin Pasali (Halit), James Chalmers (George), Clare Louise Frost (Agatha Christie) e Jordan J Gallagher (amante). A direção do mistério fica por conta do cineasta turco Emhe Sahin, que já trabalhou para a plataforma de streaming na produção de Ascenção: Império Otomano” (2020).

A primeira temporada de Meia-Noite no Hotel Pera Palace” está agendada para estrear no dia 3 de março deste ano, e todos os 8 episódios do novo ano estarão disponíveis simultaneamente no catálogo da plataforma de streaming. Até a estreia da série, diversos outros novos conteúdos devem ser divulgados pela Netflixcomo pôsteres, imagens e vídeos promocionais.

CONFIRA Também:
5 motivos para assistir a série turca “Intersection” na Netflix

O que você achou do trailer da série? Está ansioso para assistir a série de mistério no catálogo do streaming? Compartilhe suas expectativas para a estreia com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Meia-Noite no Hotel Pera Palace” e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar