7 melhores desenhos disponíveis na Netflix!

É comum que os pais costumem controlar o que seus filhos assistem ou não. Afinal de contas, nem todas as produções são apropriadas para certas idades.

Por conta disso, é mais do que certo que os adultos responsáveis estejam sempre acompanhando o que seu filho está assistindo, mesmo que seja uma animação infantil.

Se você está procurando saber quais são os melhores desenhos disponíveis no catálogos da Netflix para saber quais deixar seu filho assistir, então não deixe de conferir a nossa seleção a seguir.

Klaus

Klaus é uma animação de 1h 37min da autoria e direção de Sergio Pablos. Lançado em 2019, o filme infantil de comédia tem nota 8,2 no IMDB e ainda tem aprovação 96% do público no Rotten Tomatoes. Ou seja, a produção é mesmo um sucesso, tendo sido bem recebida pelo público.

A trama gira em torno de Jesper que é um estudante da Academia Postal que está com um problema em relação à profissão, uma vez que as pessoas em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, brigam entre si e não demonstram o menor interesse em trocar cartas, o que o deixa bastante desanimado.

Como Treinar o Seu Dragão

Lançado em 2010, Como Treinar O Seu Dragão é o primeiro filme da trilogia. A produção infantil de aventura tem sua direção assinada por Chris Sanders e Dean DeBlois, como uma adaptação do livro ‘How to Train Your Dragon’. O longa tem nota 8,1 no IMDB.

A trama gira em torno de um jovem viking chamado Soluço. Ele está longe de combinar com as tradições de sua tribo e acaba fazendo a amizade mais improvável: ele torna amigo de um dragão, descobrindo que pode ter muito mais nas criaturas do que ele poderia imaginar.

O Pequeno Poderoso Bheem

Essa animação estreou na Netflix no ano de 2019 e atualmente conta com 3 temporadas no serviço de streaming. A produção é voltada para crianças pequenas, tendo nota 6,3 no IMDB. Inclusive, a história se baseia em um personagem de origem indiana bastante popular.

A história acompanha o pequeno Bheem um bebê indiano que, além de ingênuo, é bastante curioso.

Hilda

Essa série em formato de animação foi lançada em 2018 e teve sua finalização em 2020. A produção tem nota 8,5 no IMDB, sendo bem elogiada pelo público e contando com as estrelas Bella Ramsey, Ameerah Falzon-Ojo e Oliver Nelson.

Em Hilda, acompanhamos uma garota de cabelo azul que deixa a floresta para ir morar na cidade, onde pretende fazer grandes e boas amizades, viver inúmeras aventuras e conhecer criaturas misteriosas.

Motown Magic

Essa série animada da Netflix leva muito a sério o termo “animada”. Isso porque a criação de Josh Wakely, avaliada com nota 7.7 no IMDB, conta com várias músicas para acompanhar as aventuras vividas por Ben e seus amigos.

Ao longo da trama, acompanhamos o grupo de crianças que aprendem cada vez mais sobre amizade e também a usar a própria imaginação, indo a lugares incríveis sem nem mesmo sair de casa.

Beat Bugs

Essa animação estreou na Netflix em 2016. Trata-se de uma produção também criada por Josh Wakely que já foi finalizada e tem nota 7.6 no IMDB. Ainda pensando nas crianças cantoras, essa animação tem tudo para ser uma boa pedida.

Isso porque esse desenho da Netflix conta com diversas músicas para a construção de sua narrativa. Entre elas, está Hey Jude! dos Beatles, na versão canção de ninar. A série educacional pensada para crianças menores conta com 3 temporadas, todas disponíveis na Netflix.

Inspetor Bugiganga 2.0

Aos pais que sonham em compartilhar um pouco da própria infância, aqui está um desenho que pode tornar essa tarefa a mais fácil possível. Essa versão do programa clássico de televisão de 1982 voltou para as telas, em 2015.

Tão desastrado quanto o original, nessa produção acompanhamos o inspetor Buginganga restaurando seu sindicato do crime em todo o mundo, a MAD.

A Viagem de Chihiro

O filme conta a história de Chihiro, uma garota que está se mudando com seus pais para uma nova cidade, mas, que não está nem um pouco feliz com essa mudança.

A trama muda quando todos eles entram em um mundo mágico, onde os pais de Chihiro acabam virando porcos. Sendo assim, cabe a garota fazer de tudo para salvá-los.

Se algo acontecer… Te amo

O filme promete emocionar aqueles que estão assistindo em apenas 12 minutos sem nenhum tipo de diálogo ou cores, apenas mostrando uma história por meio de símbolos.

O filme acompanha a história de um casal de adultos que acabou de ter uma perda muito dolorosa, sendo assim, eles precisam encontrar o amor novamente depois desse grande acontecimento.

O Chefinho: De Volta aos Negócios

O filme conta a história de um bebê super esperto, que com a ajuda de seu irmão mais velho Tim, ele faz de tudo para se dar bem nos negócios. Mas, ele precisa conseguir lidar com sua vida de bebê com a Corporação Baby.

Uma grande diversão para todas as pessoas da família.

Gostou da nossa seleção de 7 melhores desenhos disponíveis na Netflix? Pois confira também:
Lightyear | Pixar divulga trailer de filme de origem do Buzz Lightyear

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar