Melhores filmes do Prime Video: 5 títulos para assistir ainda hoje!

Com o passar do tempo, o Prime Video tem investido cada vez mais na aquisição e produção de novos filmes de sucesso na tentativa de diversificar seu catálogo – com isso, os assinantes têm acesso a um número cada vez maior de longas imperdíveis.

Com um dos melhores preços de streaming do mercado, o Prime Video se tornou a plataforma preferida de muita gente, não apenas por seu custo x benefício, mas principalmente por seus conteúdos.

É fato que, mensalmente essa plataforma tem bem menos estreias do que outros streamings, especialmente em se tratando de originais. Porém, também é uma realidade que o catálogo da Amazon passa por um filtro muito mais minucioso em relação à qualidade dos filmes e séries que oferece, diferente de gigantes como a Netflix, por exemplo.

Dessa forma, o assinante não encontra apenas bons filmes, mas alguns conteúdos que só estão disponíveis nessa plataforma.

Confira a seguir cinco dos melhores filmes disponíveis na Amazon Prime. Daqueles que fazem valer, e muito, a assinatura do serviço.

No Ritmo do Coração

Um dos filmes mais adoráveis e divertidos dos últimos anos, é uma exclusividade da Amazon Prime no Brasil e merece toda a sua atenção.

CODA: No Ritmo do Coração conta uma história emocionante e perfeitamente cômica sobre uma garota que é a única ouvinte em uma família de surdos. Apaixonada e com um talento único para a música, ela precisará fazer uma escolha entre permanecer com uma peça chave no negócio recém-criado de sua família ou seguir seus sonhos, sendo auxiliada por um professor que enxerga um futuro grandioso para ela.

Um filme que é uma grande aposta para o Oscar 2022 e ideal para assistir e sentir o coração quentinho.

Um Lindo dia na Vizinhança

Um Lindo dia na Vizinhança é um dos grandes filmes disponíveis na Amazon Prime, criado como uma homenagem a um dos mais icônicos apresentadores de programa infantil dos Estados Unidos: Mr. Rogers.

Nesse longa, Lloyd Vogel é um jornalista com problemas familiares profundos e que é incumbido de fazer uma reportagem sobre Fred Rogers, apresentador que fez parte da sua e da infância de diversas gerações dos Estados Unidos.

Conhecido como um homem íntegro e um dos maiores entendedores da psicologia infantil, Rogers ainda tem lições importantes para ensinar a Lloyd, mesmo que esse custe a dar abertura para que seus traumas venham à tona.

Um filme extremamente necessário e recheado de lições a serem levadas para a vida.

Era uma vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood é o filme mais recente de Quentin Tarantino e um dos melhores de sua carreira como diretor.

Com um elenco estelar constituído por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, entre outros, o filme apresenta as mudanças ocorridas nos formatos de filmes de Hollywood a partir dos anos 60 e também uma releitura de uma das passagens mais sombrias da história dessa indústria envolvendo a estrela em ascensão da época, Sharon Tate.

No longa, Rick Dalton é um famoso ator de filmes de faroeste para a TV, que ao lado de seu amigo e dublê de longa data, Cliff, está tentando se tornar grande em Hollywood.

Para isso, ele enxerga uma oportunidade quando a jovem Sharon Tate e seu marido, o diretor Roman Polanski, se mudam para uma casa próxima à sua.

O que eles ainda não sabem, é que um perigoso grupo liderado por um maníaco está prestes a colocar suas vidas em perigo.

Boa Noite, Mamãe

Entre os lançamentos que chegaram este ano no catálogo do Prime Video, um dos grandes destaques é o longa de suspense Boa Noite, Mamãe“, versão norte-americana do longa que conquistou o mundo em 2014.

Desta vez, a plataforma de streaming traz para frente das câmeras a atriz Naomi Watts (Bem-Vindos à Vizinhança), que interpreta a mão de dois garotos gêmeos que passarão um período em sua residência. A princípio, o clima fica tenso quando os garotos passam a suspeitar dos curativos que ela usa no rosto e se questionarem se ela é, realmente, a mãe deles.

Entre Facas e Segredos

Para os apaixonados por Agatha Christie, o maravilhosamente divertido Entre Facas e Segredos é o filme de detetive perfeito para qualquer dia da semana e, sem dúvidas, um dos melhores filmes da Amazon Prime.

Nesse longa estrelado por Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas e outros grandes nomes, a morte do patriarca milionário de uma família ambiciosa, leva o detetive Benoit Blanc a iniciar uma investigação de assassinato.

O problema é que, ao que tudo indica, todos na casa, teriam um bom motivo para acabar com a vida do milionário.

CONFIRA Também:

Principais lançamentos na Amazon Prime em fevereiro de 2022. Qual seu favorito?

Qual destes filmes do Prime Video você pretende assistir em breve? Já conferiu a algum título do catálogo? Compartilhe o que pensa nas nossas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve o streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar