Adam Sandler na Netflix: Os 5 melhores filmes do ator ícone da comédia mundial

Entre os nomes de maior prestígio na indústria cinematográfica está o de Adam Sandler. Isso porque os filmes protagonizados pelo artista conseguem se fazer inesquecíveis ante aos olhos do público ao arrancar ótimas risadas.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção dos 5 melhores filmes estrelados por Adam Sandler disponíveis no catálogo da Netflix. Confira!

Esposa de mentirinha

Adam Sandler na Netflix: Os 5 melhores filmes do ator ícone da comédia mundial
Filmes ‘A Esposa de Mentirinha’, ‘Gente Grande’ e ‘Mistério no Mediterrâneo’ são três dos melhores filmes de Adam Sandler disponíveis na Netflix.

Um dos melhores títulos estrelados por Sandler e que tem boa aprovação dos assinantes da Netflix é o filme Esposa de Mentirinha, lançado em 2011, que corresponde a um dos trabalhos do ator de comédia ao lado da icônica Jennifer Aniston. O elenco também tem a presença de Bailee Madison, Nicole Kidman, Brooklyn DeckerNick Swardson, entre outros.

A trama de Esposa de Mentirinha segue o cirurgião plástico Danny que, depois de uma decepção amorosa com a mulher com quem quase se casou, leva uma vida de mulherengo, apenas para não se sentir solitário. Então, Danny conhece Palmer, uma mulher mais jovem que ele, por quem se apaixona instantaneamente. Porém, devido a uma confusão, Danny é obrigado a fingir que Katherine, sua melhor amiga e assistente, é sua ex-esposa.

Conforme o tempo passa, as mentiras vão aumentando e todos acabam embarcando em uma aventura romântica no Havaí.

Gente Grande

Outro dos melhores filmes estrelados por Adam Sandler que têm destaque no catálogo da Netflix é o título Gente Grande. O elenco da produção conta com outros nomes importantes no âmbito da comédia, como é o caso de Kevin JamesDavid SpadeChris RockRob Schneider, além de contar com a presença de Salma HayekMaya RudolphMaria Bello e outros ótimos atores e atrizes.

Este filme repleto de situações inesperadas, contando com uma narrativa que tira ótimas risadas do público, segue um grupo de amigos da época da escola que é reunido após o falecimento do treinador de basquete. Embora hoje sejam homens adultos e pais de família, esses amigos conseguem provar que idade não significa nada.

Mistério no Mediterrâneo

Além de Esposa de Mentirinha, Adam Sandler e Jennifer Aniston protagonizam juntos o filme original da Netflix Mistério no Mediterrâneo. Esta produção de comédia segue um policial de Nova Iorque e sua esposa cabelereira que, em uma viagem tão aguardada à Europa, acabam tendo de solucionar um assassinato que acontece no barco em que estão viajando.

Porém, mexer com gente poderosa nunca é tão fácil e os dois vão colocar suas vidas em risco para solucionar este mistério no Mediterrâneo.

Como se Fosse a Primeira Vez

Entre os títulos clássicos que contribuíram para que a carreira de Adam Sandler decolasse e o comediante ganhasse a credibilidade que tem hoje com o público está o filme Como se Fosse a Primeira Vez. Esta produção de comédia e romance é um dos filmes que Sandler estrelou ao lado da atriz Drew Barrymore.

A trama acompanha o veterinário paquerador Henry Roth que vive no Havaí e é conhecido entre os habitantes do local por ser um verdadeiro conquistador de turistas. Um dia, ele acaba conhecendo Lucy Whitmore, de quem todos querem que ele mantenha distância, já que a moça sofre de perda de memória de curto prazo após sofrer um acidente de carro, o que faz com que elas esqueça os acontecimentos do dia anterior.

No entanto, Henry se percebe apaixonado por Lucy e está disposto a tudo para conquistar o amor dela todos os dias.

Zerando a Vida

Outro filme em que Adam Sandler e David Spade trabalham juntos, embarcando em grandes aventuras repletas de ação, é Zerando a Vida. O filme lançado em 2016 dirigido por Steven Brill acompanha dois homens que, depois de perder todo o dinheiro que possuíam, tomam a decisão de forjar a própria morte. Para isso, eles acabam assumindo novas identidades, as quais podem realmente colocar suas vidas em perigo.

Gostou da nossa seleção de melhores filmes de Adam Sandler disponíveis na Netflix? Pois confira também:
Comédia dramática da Dinamarca tem uma legião de fãs na Netflix. Você deveria conhecer…

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar