Melhores jogos pagos do Android

Finalizando o ano de 2020, preparamos uma seleção com os 5 Top jogos Em Alta dentro da plataforma da Google Play, e listamos aqui para vocês quais foram os games pagos com maior relevência no filtro.

Dentro das categorias no Android, atualmente, você encontra jogos no estilo: Ação, Arcade, Aventura, Cartas, Cassino, Casual, Corrida, Curiosidades, Educativo, Esportes, Estratégia, Música, Palavras, Quebra-cabeça, RPG, Simulação e Tabuleiro.

Além disso você pode utilizar os filtros de busca como “Pessoal” – onde a plataforma busca gostos semelhantes a outros aplicativos no qual você já tenha baixado e, também existem as opções “Em alta” (que utilizamos aqui) e “Lançamentos“.

Algum palpite sobre quem subiu, desceu, apareceu ou sumiu da liderança de buscas em downloads de aplicativos Android esse ano?

Top 5 aplicativos pagos Android 

1_ Minecraft

Quem subiu e alcançou o topo dos downlods em 2020 foi o Minecraft. Um game feito em pixel art, em clássico formato de construção – com direito a ação, pois você pode escolher o modo sobreviência. Daí é preciso de muita estratégia e habilidade para criar ambientes seguros, otimizando sua matéria prima com toda sua imaginação.

Disponível nos modos singleplayer e multiplayer. Você poderá se unir a outros milhares de players se conectando ao IP de um servidor, ou mesmo abrir sua rede local (LAN). Há também uma versão extra, paga, a Realms – onde é possivel criar um servidor privado para até 10 pessoas jogarem.

Baixe aqui o Minecraft: Android

2_ RFS – Real Flight Simulator

Um simulador realista bastante completo, tanto em diversidade de aeronaves, quanto para os possíveis comandos – onde o jogador pode optar até pela opção de controlar o tráfego aéreo, no modo multiplayer o RFS – Real Flight Simulator.

Diferentes pistas e paisagens, embarque, gerenciamento de voo, aeronaves personalizadas e condições climáticas. Tudo para tornar sua experiência bem próxima ao real, piloto!

Baixe aqui o RFS – Real Flight Simulator: Android

3_ Grand Theft Auto: San Andreas

A versão do mobile do Grand Theft Auto: San Andreas foi muito aguardada por seus fãs, considerado um clássico pelos amantes de games.

A história corre em torno do personagem Carl Johnson, que volta para Los Santos, San Andreas, após saber da morte de sua mãe. Chegando lá ele encontra sua gangue desunida e precisa realizar missões para proteger sua família, que envolvem tiroretios, perseguições, roubos, polícia e muita aventura.

Além disso você precisa se alimentar, fazer exercícios, nadar, namorar e até passear com qualquer carro que você queira, basta roubá-lo.

Baixe aqui o Grand Theft Auto: San Andreas: Android

4_ Os Caçadores de Lendas

Aqui o jogador assume o papel e todos os riscos que é ser Renato Garcia, o lider de Os Caçadores de Lendas. Apaixonados por mistérios, lendas e pelo desconhecido, esse grupo de amigos que habita uma cidade do interior do Paraná (sim, nosso estado brasileiro) – vivem em buscas de lendas urbanas e locais abandonados.

Mas nessas circunstâncias, algo acontece de errado e todos os amigos caem em uma emboscada, menos o Renato, que promete solenemente ir ao resgate dos seus amigos. Colecione itens, avance fases e adquira novas habilidades nessa jornada épica para heróis.

Baixe aqui Os Caçadores de Lendas: Android

5_ The Sun Origin: Pós-apocalíptico mundial atirador

Imagine um mundo Pós-apocalíptico, esse é o cenário de The Sun Origin: Pós-apocalíptico mundial atirador. O Sol queimando o mundo, em 2050, com direito a uma explosão onde santos e corruptos, ricos e pobres, amigos e adversários negacionistas foram erradicados.

Apenas quem confiou nas previsões e conseguiu sobreviver dentro de um bunker, sobreviveu a uma nova realidade onde não existe agricultura, somente fome e caos.

Assim é a sociedade onde Raven nasceu, cresceu e precisa cumprir missões para conseguir comida. Monte sua armadura e espere por muita emoção e jogabilidade, com gráficos elogiados por toda comunidade.

Baixe aqui The Sun Origin: Pós-apocalíptico mundial atirador: Android

Clicando aquivocê pode conferir esse filtro completo dentro da Playstore. Comprou um game no Android que queira recomendar? Se sim, comente qual no artigo.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário