Sextou! 5 melhores lançamentos da Netflix para maratonar neste fim de semana

Essa semana foi bastante movimentada na Netflix e o que não faltou foram bons lançamentos chegando ao streaming.

Considerando que os dias foram divididos em final e início de mês, a plataforma caprichou na quantidade de lançamentos, e vários títulos amados, ganharam novos episódios ou sequências.

A seguir você confere quais os lançamentos mais interessantes do catálogo da Netflix nessa semana

Filmes

sextou-5-melhores-lancamentos-da-netflix-pra-maratonar-neste-fim-de-semana

Começamos a lista com alguns dos filmes que chegaram essa semana na plataforma.

Granizo

Granizo é uma comédia dramática protagonizada por Guillermo Francella, um dos maiores nomes do cinema argentino. O filme estreou na última quarta-feira (30) e já está entre os mais assistidos da Netflix.

Após receber críticas pesadas por não conseguir prever uma tempestade de granizo devastadora, um meteorologista decide de afastar do trabalho e passar alguns dias em sua cidade natal.

As memórias trazidas por sua viagem, no entanto, terão um potencial de autodescoberta inesperado para o homem.

Uma Mulher Fantástica

O cinema argentino está com tudo na Netflix essa semana, e outra das novidades da semana é a chegada do vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2018, Uma Mulher Fantástica.

Nesse emocionante drama, Marina é uma mulher trans que acaba perdendo o namorado, Orlando, para um mau súbito que o leva à morte.

Além do luto, ela é obrigada a lidar com a família do homem que não a reconhece e nem aceita o histórico do relacionamento dos dois. Para além disso, ela ainda enfrenta as baixas expectativas de conseguir realizar seus sonhos, visto sua condição social como pessoa pobre e LGBT.

Eternamente Demais pra Mim

Agora, para quem deseja um drama razoavelmente mais leve, a comédia romântica Eternamente Demais pra Mim chega como o desfecho da trilogia italiana que, desde o ano passado, tem conquistado o público brasileiro.

Marta enfim passa pela cirurgia que pode fazer com que ela tenha uma vida normal depois de tantos anos. Com isso, ela só pensa em aproveitar seu amor, seus amigos e coisas que antes ela não podia.

Quando algo inesperado acontece, no entanto, mais uma vez ela precisa lidar com as peças que o destino lhe prega, e enfrentar as dificuldades com muito bom-humor, como sempre.

Séries

For Life – Temporada 2

Para os apaixonados por dramas jurídicos, a boa notícia é que a 2ª temporada de For Life já está disponível na Netflix com o desfecho da história de Aaron Walace.

Na sequência dessa série, Walace precisará fazer uma escolha difícil entre aceitar um acordo ou continuar a luta para provar sua inocência.

Para além disso, novos casos judiciais apareceram em seu caminho assim como desafios que ele precisará enfrentar relacionados a sua própria família.

O Último Ônibus do Mundo

Para quem está buscando boas opções de séries para assistir com toda a família, O Último Ônibus do Mundo é uma produção teen da Netflix que deve conquistar crianças e adultos.

Nessa história, um grupo de estudantes vai em um ônibus de excursão para uma apresentação de um gênio da ciência e tecnologia. Com a promessa de ter encontrado a forma de salvar o planeta da devastação ambiental, o cientista apresenta robôs capazes de fazer com que humanidade desapareça.

Como os únicos a não sumirem, agora está nas mãos dessas crianças descobrir exatamente o que está acontecendo e para onde todo o resto do mundo foi levado.

CONFIRA Também:

Netflix | Séries e filmes mais esperados de Abril de 2022

E para conferir a lista com todos os lançamentos dessa última semana do mês de março na Netflix, confira esse link aqui.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar