Sextou! Melhores lançamentos da Netflix que entraram no catálogo. Escolha seu favorito

A Netflix tem adicionado ao seu catálogo uma diversidade de novos títulos, entre filmes, séries, documentários e mais, dos mais variados gêneros. Embora não sejam todos, boa parte desses lançamentos originais do serviço de streaming conseguem conquistar os assinantes da plataforma.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece 5 os melhores lançamentos recentes da Netflix para escolher seu favorito e maratonar neste fim de semana do dia 21/01. Confira!

Juanpis González (Temporada 1)

Uma das novidades do catálogo da Netflix é a sitcom de origem colombiana que acompanha um homem que se envolve no mundo da política corrupta e no amor verdadeiro ao mesmo tempo em que tenta herdar os negócios da família.

Esse lançamento é bem interessante para quem gosta de produções colombianas, em especial aquelas sobre questões políticas contando com uma narrativa bem humorada.

Brincando com Fogo (Temporada 3)

Brincando com Fogo é um reality show original da Netflix que cada vez mais conquista novos fãs. O programa original, de origem norte-americana, fez bastante sucesso na plataforma de streaming e ontem (20) chegou à Netflix a 3ª temporada do reality.

Em Brincando com Fogo, os participantes são isolados em um resort situado em uma ilha paradisíaca e podem levar para casa o prêmio de 100.000 dólares, se não quebrarem as regras da ilha — se abster de qualquer atividade sexual. Será que eles vão conseguir resistir às tentações?

Tratamento de Realeza

Um dos melhores lançamentos da Netflix desta semana para quem gosta de filmes de comédia romântica é o título ‘Tratamento de Realeza’, no qual Laura Marano (conhecida pelos assinantes da Netflix por estrelar o filme O Date Perfeito) dá vida a uma proprietária de salão de beleza que é convidada a trabalhar no casamento real como a cabelereira real.

No entanto, ao descobrir que a união entre os noivos da realeza não passa de um casamento arranjado e que o futuro do reino pode estar comprometido por causa disso, ela resolve assumir as rédeas do destino. Será que é o melhor a se fazer?

Ozark (Temporada 4)

Ozark é uma das melhores séries originais da Netflix e nesta sexta-feira foi adicionada ao catálogo da plataforma de streaming a primeira parte da temporada final da série de drama que acompanha um homem que leva a família para um resort, a fim de mantê-la segura, depois que ele mesmo a colocou em risco, fazendo um mal negócio com um cartel de drogas mexicano.

Se você já é fã da série, não pode deixar de se comprometer em maratoná-la neste fim de semana. Da mesma forma, se ainda não assistiu Ozark, esse é um bom momento para dar uma chance à série de sucesso e começar a maratoná-la ainda hoje.

Munique: No Limite da Guerra

Entre os lançamentos da Netflix deste mês está Munique: No Limite da Guerra, que também era uma das novidades mais aguardadas de janeiro de 2022 e chegou hoje ao catálogo (21) da Netflix. O filme já está recebendo bons elogios do público — sem dúvidas, Munique: No Limite da Guerra tem o necessário para estar na sua lista de títulos para maratonar ao longo do fim de semana.

A trama gira em torno de dois amigos de posições opostas que, na cidade de Munique, conspiram para evitar a guerra na Europa em 1938. O filme histórico conta com ótimos nomes no elenco, além de contar com uma premissa altamente interessante. Se você gosta de filmes que explorem o contextos da Guerras Mundiais, esse título é imperdível.

Gostou de conferir os lançamentos recentes da Netflix para maratonar neste final de semana do dia 21/01? Pois confira também:
“Encanto” terá uma continuação? Lin-Manuel Miranda comenta sobre possível sequência

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar