7 ótimos lançamentos que vão chegar à Netflix ainda em 2021

lançamentos netflix 2021

Já estamos no final de 2021, mas ainda tem muitos lançamentos interessantes para entrar no catálogo da Netflix ainda esse ano.

Como você já deve saber, a maior parte dos streaming, com pretensões de colocar produções originais em premiações do cinema e da TV, acaba lançando suas melhores obras no final do ano. Isso não é diferente com a Netflix: nas últimas semanas a plataforma vem estreando várias produções desse tipo!

São séries e filmes tanto de língua inglesa quanto em outros idiomas que vêm conquistando os críticos especializados de todo o mundo, e também uma grande parte do público.

Mas claro que nem todo espectador está preocupado com a opinião dos críticos, e só deseja ter ótimas opções para começar a curtir esse clima de férias, certo?

Então, independente de qual dos times seja o seu, confira a seguir 7 ótimos lançamentos que estão para chegar na Netflix ainda nesse 2021.

Imperdoável (10/12)

Quem gosta DAQUELE suspense coroado por atuações de grandes estrelas de Hollywood pode aguardar com empolgação o lançamento de Imperdoável, filme estrelado por Sandra Bullock e com um grande elenco.

No longa, Ruth Slater (Bullock) é uma mulher que cometeu um crime violento no passado e por isso permaneceu presa por 20 anos. Em liberdade, ela não consegue ser aceita em sua cidade de origem e estipula como missão reencontrar a irmã que precisou deixar para trás.

The Witcher – Temporada 2 (17/12)

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg

Dezembro chegou e os fãs do bruxão de Henry Cavill já podem comemorar! Isso porque finalmente a 2ª temporada de The Witcher está batendo à porta.

Na sequência da série, Geralt (Cavill) enfim aceitou seu destino e assumirá o papel de protetor da princesa Ciri (Freya Allan), inclusive iniciando o treinamento da jovem para tentar ajudá-la a controlar seus poderes.

Enquanto isso, Yennefer (Anya Chalotra) terá uma longa jornada até se libertar de seus sequestradores e enfim volta ver seu crush bruxo, conhecendo sua jovem protegida.

Emily em Paris – Temporada 2 (22/12)

A sensação do ano passado, Emily em Paris retorna no dia 22 de dezembro com mais uma imensidão de looks maravilhosos e, ao que parece, novos amores para a protagonista de Lily Collins.

Sem saber o que fazer após passar a noite com o namorado da amiga, Emily enfrentará um impasse entre manter sua amizade ou dizer a verdade. No trabalho, no entanto, as coisas parecem ir bem e novas aventuras por outras regiões francesas aguardam a garota com muitos desfiles de moda e novos crushs para curar seu coração indeciso.

Não Olhe para Cima (24/12)

Provavelmente o filme mais aguardado da Netflix nesse ano é Não Olhe para Cima, comédia dramática que possui alguns dos maiores atores de todos os tempos em seu elenco. Estamos falando de Leonardo DiCaprio, Jeniffer Lawrence, Meryl Streep, Jonah Hill, Cate Blanchett Tyler Perry.

Nesse filme sobre um fim do mundo pouco convencional, dois astrônomos descobrem que um imenso cometa está em linha de colisão com a Terra, e isso deve acontecer em apenas alguns meses.

Correndo contra o tempo para alertar a humanidade sobre o iminente acontecimento, os dois precisarão lidar com um descrédito generalizado tanto da mídia quanto do governo.

Mãe Só Tem Duas – Temporada 2 (24/12)

A série Mãe só Tem Duas também está voltando nesse fim de ano com sua segunda temporada, que deve divertir e emocionar novamente o público.

Após os acontecimentos bombásticos do final da primeira temporada, Ana Mariana decidem seguir caminhos diferentes, ainda que o amor de ambas por seus bebês permaneça. Novas situações hilárias, crises no casamento, novos amores e direções esperam essas mães e suas famílias.

Cobra Kai – Temporada 4 (31/12)

Netflix fechará o ano das séries com o lançamento da quarta temporada de Cobra Kai, que juntará velhos rivais contra um inimigo perigoso e contará com o retorno de mais um personagem clássico da franquia de Karatê Kid.

O foco da nova temporada deve ser o Torneio Regional de West Valley, que será o divisor de águas entre os alunos (agora companheiros) de Daniel e Jhony, e os violentos pupilos de Creese e seu recém-chegado, e velho amigo, Terry Silver.

Será que teremos mais brigas por corredores de shopping nessa temporada? É esperar para ver!

A Filha Perdida (31/12)

Fechando os lançamentos de filmes, a Netflix lança em 31 de dezembro A Filha Perdida, com a maravilhosa (e oscarizada) Olivia Colman no papel da protagonista.

Nesse suspense (que provavelmente renderá mais uma indicação à estatueta para a atriz no ano que vem), Leda (Colman) é uma mulher de férias que se vê obcecada por uma jovem mãe e sua filha pequena que a fazem reviver o passado com suas próprias filhas.

O filme é baseado no livro best-seller de mesmo nome da autora Elena Ferrante.

CONFIRA Também:

Netflix divulga datas de estreia e lista das séries de gênero confirmadas para 2022

E então, quais dos lançamentos listados você está mais ansioso(a) para conferir na Netflix nesse final de 2021? Conta para a gente aqui nos comentários.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar