Sextou! 5 lançamentos recentes da Netflix para maratonar no fim de semana!

Se você passou a semana engatado(a) no trabalho ou nos estudos e agora quer aproveitar o fim de semana com as melhores novidades da Netflix, o Tech News Brasil pode ajudar, pois nós fizemos uma lista especialmente para você.

Confira a seguir nossa seleção de 5 lançamentos recentes da Netflix que podem valer pena assistir durante o fim de semana.

Seus Olhos Dizem

Essa prestigiada série japonesa, lançada em 2020, chegou ao catálogo da Netflix na última segunda-feira, dia 30 de novembro de 2021. No Japão, Seus Olhos Dizem foi um sucesso absoluto. Tanto que, no IMDB, é avaliada com nota média geral 7,2.

A trama gira em torno Akari, uma jovem que tem sua vida transformada quando, em um acidente de carro, perde a visão e os pais ao mesmo tempo. Um dia, ao visitar o avô, ela conhece Rui, um ex-lutador e que, hoje, tenta levar uma vida honesta, na tentativa de seguir em frente. Uma amizade que não custa a virar amor profundo tende a fazer com que ambos superem as dores do passado difícil passado que tiveram.

Confira também:
Lista | 10 melhores séries coreanas da Netflix – Confira nossa seleção!

Ataque dos Cães

Com um roteiro de difícil entendimento, Ataque dos Cães chegou à Netflix no dia 1 de dezembro e está entre os títulos que estão bombando na Netflix. A respeito dele, o público parece estar dividido. Isto é, enquanto alguns criticam, outros elogiam. No IMDB, o filme de faroeste é avaliado com nota 7,0.

A trama se passa na década de 1920, com locações de impressionar o espectador, e gira em torno de Phil, um fazendeiro durão que, ao lado de seu irmão George, é proprietário da maior fazenda de Montana. A relação dos dois vai por água abaixo quando George se casa com uma viúva da região, chamada Rose. Isso porque, quando eles casam, Phil trava uma guerra de ameaças contra os dois. A partir disso, segredos começam a vir à tona.

Um Crush para o Natal

Um dos filmes de Natal lançados esse ano pela Netflix é Um Crush para o Natal, trazendo comédia e romance para quem gosta. Tendo estreado na última quinta-feira, dia 2 de novembro de 2021, o primeiro filme de Natal LGBTQIA+ está recebendo diversos elogios, dirigido por Michael Mayer.

A trama gira em torno de Peter, um jovem que, tentando evitar o julgamento familiar por estar solteiro há um bom tempo, pede ao melhor amigo para que finja ser seu namorado durante as festas de fim de ano, quando deve viajar para estar junto à família. Porém, ao fazer isso, Peter não podia imaginar que sua mãe teria arranjado um encontro às cegas para ele, com o bonitão chamado James. Aos poucos, os planos e os sentimentos de James começam a mudar.

Confira também:
As melhores séries da Netflix lançadas em 2021 – Confira a lista!

Perdidos no Espaço (Temporada 3)

Estreou no dia 01 de dezembro na Netflix a 3ª e última temporada de Perdidos no Espaço, reboot de uma série de mesmo nome que foi transmitida pela primeira vez em 1963. Em relação à produção original, esta se passa 30 anos depois, acompanhando a família Robinson.

Se você é fã do título e já acompanhou as temporadas passadas, não deixe de aproveitar o fim de semana para maratonar a temporada final da série prestigiada pelos assinantes da Netflix. Da mesma forma, se nunca assistiu à produção, mas é fã de ficção científica, talvez seja hoje de dar uma chance a Perdidos no Espaço.

La Casa de Papel (Temporada 5, Parte 2)

A espera acabou! Hoje (03) também chegou à plataforma de streaming a 2ª parte da temporada 5 (e última) de La Casa de Papel. Esse grupo de ladrões liderados por um professor, após 5 anos, tem um desfecho entregue ao público. Se você é fã da série espanhola, certamente já tem seu compromisso marcado com ela para o fim de semana. Por outro lado, se nunca assistiu à série, esse pode ser um ótimo momento para começar a acompanhá-la na Netflix.

Gostou de conferir a nossa seleção de 5 melhores lançamentos da Netflix para assistir neste fim de semana? Pois confira também:
7 ótimos lançamentos que vão chegar à Netflix ainda em 2021

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar