5 momentos inesquecíveis de Café com Aroma de Mulher na Netflix

Já terminou de assistir "Café com Aroma de Mulher" na Netflix? Então confira nesse artigo cinco dos momentos mais marcantes da novela.

café com aroma de mulher momentos

Que Café com Aroma de Mulher se tornou um grande sucesso na Netflix, você já deve ter reparado, afinal a produção se encontra no top 10 das mais vistas da plataforma há algumas semanas. Pensando nisso, nós resolvemos fazer um ranking com os 5 momentos mais inesquecíveis dessa deliciosa (e sofrida) história de amor entre Sebástian Gaivota.

Se você também acabou dando o braço a torcer e foi curtir um “novelão” na Netflix, definitivamente você não está sozinho(a). Depois de quase 30 anos desde o lançamento da história original, Café com Aroma de Mulher voltou aos holofotes em grande estilo e tem apaixonado milhares de assinantes do streaming.

Com fãs dedicados, seus mais de 80 episódios não assustaram quem queria ver o final desse romance, que acabou tendo diversas passagens emocionantes e impactantes e que com certeza ficarão registrados na memória do público por um bom tempo.

Confira alguns dos melhores momentos a seguir.

O primeiro encontro entre Gaivota e Sebástian

Como toda a história, essa também precisou de apresentações entre os dois pombinhos, e esse foi realmente um dos momentos mais marcantes de Café com Aroma de Mulher.

Com a família de luto após o enterro do patriarca, Sebástian acaba indo até as plantações de café com o objetivo de pedir para que a moça que está cantando, pare, já que isso incomoda sua mãe.

Ao chegar por lá ele acaba se deparando com Gaivota, que se apresenta a ele após esse cair um tombo em frente aos funcionários.

O triste reencontro em Nova York

E quem não ficou indignado e triste depois do primeiro reencontro dos protagonistas após a partida de Sebástian?

Envenenado pelas mentiras de Lúcia e de parte de sua família, Sebástian acaba acusando Gaivota de ser uma aproveitadora ambiciosa que só foi atrás dele com intenção de conseguir ganhos com isso.

Muito magoada e chocada, a mocinha acaba dando as costas para seu grande amor, sem lhe revelar o verdadeiro motivo para ter viajado ao seu encontro.

Sebástian descobre que tem um filho com Gaivota

Com certeza uma das cenas mais emocionantes e aguardadas da novela foi a descoberta de Sebástian de que Gaivota teve um filho seu, mais um dos grandes momentos de Café com Aroma de Mulher.

Após diversos encontros e até uma união nos negócios, a mocinha não contou que tinha um filho, muito menos que era seu. Dessa forma, por um acaso do destino Sebástian acaba batendo à porta de Gaivota no momento em que ela está com o filho dos dois nos braços, e assim a grande revelação é feita.

Lúcia conta para Júlia que sua filha não é de Sebástian

Claro que a cena em que Sebástian descobre que Sofia não é sua filha é impagávle, porém, não há como negar o quão satisfatório foi ver a cara da bruxa Lúcia tendo que revelar à sogra que a criança não era do herdeiro dos Vellajo.

Tão satisfatório quanto, foi ver a decepção da matriarca da família depois de também ter feito de tudo para separar seu filho do verdadeiro amor, em prol de sua “nora traidora”, que ela acaba percebendo, tem sérios problemas obsessivos.

Uma cena que com certeza marcou muito a nova versão de Café com Aroma de Mulher.

O final feliz dos protagonistas

Como não poderia deixar de ser, o último momento mais marcante de Café com Aroma de Mulher foi o tão esperado final feliz do casal de protagonistas, que, como um clássico, realmente só aconteceu no último capítulo.

Com direito a casamento e boas vindas à família dadas pela sogra antes carrasca, assim se encerrou a novela, com um prólogo feliz onde o público pode ver que tanto a vida de casados quanto os negócios de Sebástian Gaivota terminaram muito bem.

CONFIRA Também:

Tratamento de Realeza coloca um príncipe e uma plebéia frente a frente na Netflix

E para você, que outro momento foi muito marcante em Café com Aroma de Mulher? Conta para a gente aqui nos comentários!

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário