Para chorar de rir: as 7 melhores séries de comédia da HBO Max!

Desde que a plataforma de streaming HBO Max passou a operar no Brasil, a marca tem se destacado por sua variedade de produções – neste sentido, os filmes e séries de comédia se destacam entre as demais.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece as 5 melhores séries de comédia disponíveis no catálogo do HBO Max para maratonar quando quiser! Confira!

Insecure

Se você está à procura de um bom título de comédia para assistir no HBO Max, a série Insecure pode ser uma boa pedida. A trama gira em torno das amigas negras Issa e Molly, que têm de lidar com uma série de problemas e desafios no dia a dia. Mesmo diante de tantas experiências ruins, ambas tentam se mostrar fortes.

O show de comédia e drama que está disponível no HBO Max é composto de 2 temporadas.

Betty

A trama de Betty se passa em Nova Iorque e acompanha Betty em meio a um grupo de skatistas mulheres que tem de enfrentar um grande desafio: o machismo no esporte. A série da HBO lançada em 2020 é estrelada por Nina MoranRachelle VinbergRachelle Vinberg, Kabrina Adams, entre outros nomes. Essa é uma ótima série para se acompanhar na HBO Max. O único problema com Betty é que ela foi cancelada após 2 temporadas, não tendo um final conclusivo.

B Positive

Estrelada por Thomas Middleditch e Annaleigh Ashford, uma sitcom que vale a pena acompanhar no HBO Max é B Positive, criada por Marco Pennette.

Lançada em novembro de 2020, esta sitcom de até então 2 temporadas acompanha Drew, um homem recém divorciado que está desesperadamente procurando por um doador de rim. É quando ressurge em sua vida Gina, que se oferece para ser a doadora. A partir disso, eles constroem uma relação improvável, que vai mudar suas vidas terminantemente.

Barry

Outra série que merece sua merece é Barry, que acompanha um ex-fuzileiro naval que se tornou matador de aluguel no Centro-Oeste, mas, insatisfeito com a vida medíocre que leva, decide se mudar para Los Angeles, onde deverá matar uma pessoa. Lá ele acaba conhecendo o mundo do teatro, ao qual passa a se dedicar.

A série Barry é uma série de comédia lançada em 2018 e, até o momento, conta com 2 temporadas.

And Just Like That…

Entre as principais produções disponíveis, outro grande destaque é o título original And Just Like Thatcuja 1ª temporada já está disponível no catálogo da marca. Apresentada como um spin-off de Sex And The City“, a produção se destacou como um dos principais lançamentos do último ano.

A série retorna à movimentada Nova York dos dias atuais, onde os espectadores da produção acompanham o cotidiano de Carrie e suas amigas Miranda Charlotte.  Agora, que estão em um mundo moderno, elas devem lutar para se adaptarem em novas relações, novos grupos e uma sociedade que pode ser avançada demais para suas mentalidades.

Ballers

Contando com a estrela Dwayne JohnsonBallers é uma série de comédia que, lançada em 2015, não pode ficar fora da sua lista de maratona no HBO Max. A trama se passa na ensolarada cidade de Miami e gira em torno de dois jogadores de futebol americano que, em meio à ostentação, aproveitam a vida fora do campo. O jogador aposentado Spencer Strassmore atua como conselheiro de esportistas.

A emissora original do show é a HBO, que exibiu sua 5ª e última temporada ainda em 2018. O elenco da produção também conta com John David WashingtonArielle KebbelOmar Benson MillerRob Corddry.

The Big Bang Theory

Esse é um clássico da televisão, digno de maratona a qualquer momento. Além de ter em seu catálogo clássicos bastante populares como FriendsUm Maluco no Pedaço, também está disponível no HBO Max a série The Big Bang Theory, que acompanha os colegas de quarto Leonard e Sheldon Cooper, dois jovens gênios em física, vizinhos de uma loira que eles descobrem não ser muito inteligente. No meio disso, Leonard acredita conseguir conquistar a moça.

Originalmente, The Big Bang Theory foi uma sitcom transmitida pela primeira vez em 2007 pela CBS e ainda hoje segue conquistando numerosos fãs com sua narrativa altamente divertida e empolgante. A série de televisão conta, ao todo, com 12 temporadas.

Gostou da nossa seleção de melhores séries para maratonar no HBO Max? Pois confira também:
Tratamento de Realeza: Por que as pessoas estão AMANDO esse filme?

Já assistiu a alguma dessas séries de comédia disponíveis no catálogo da marca? Quais são suas produções preferidas disponíveis na HBO MaxCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a marca, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar