Top 5 da HBO Max: As séries que mais fazem sucesso na plataforma

Desde que chegou ao Brasil, a plataforma de streaming HBO Max tem se destacado por ser o lar dos melhores filmes e séries produzidas pela Warner Bros. Discovery,  conglomerado de mídia que envolve diversos estúdios e marcas.

Lançado em junho de 2021, o streaming do canal HBO já chegou criando interesse no público e dando dor de cabeça para seus concorrentes. Afinal de contas, o canal de TV a cabo é considerado uma das maiores potências mundiais na produção de séries de qualidade e ser uma das empresas do grupo Warner Bros também garante que grandes títulos do cinema passem a ser exclusivos seu.

Com todo esse prestígio, não demorou para que os brasileiros fizessem com que a HBO Max se tornasse um sucesso de assinaturas por aqui. Então, se você já é um assinante, ou está pensando em ser, e precisa de dicas, confira o top 5 das melhores séries disponíveis na HBO Max.

Pacificador

Pacificador é um spin-off de Esquadrão Suicida de James Gunn, lançado em 2021, e também é criada e dirigida pelo diretor.

Focando no anti-herói “buscador da paz”, a série se passa após os eventos do filme da DC e segue o Pacificador em uma nova missão, além de apresentar suas origens e relacionamentos com familiares e novos companheiros de equipe.

Com um grande time de comédia, a série está fazendo bonito tanto com o público, quanto com a crítica especializada e já é considerada uma das melhores do catálogo da HBO Max.

Euphoria

Com certeza você já ouviu falar sobre Euphoria, a série que rendeu uma Emmy de melhor atriz para a jovem (e superpopular) Zendaya.

Euphoria é uma série que segue um grupo de jovens do ensino médio, (porém, que não tem exatamente uma cara de produção adolescente), é uma das maiores sensação de Hollywood dos últimos anos, aclamada por público e crítica.

A série conta a história de jovens de uma escola local fazem de tudo para descobrir seu lugar no mundo, passando por diversas experiências com drogas, descobertas sexuais, preconceitos, relacionamentos, amizades, entre outras.

Succession

A série sobre uma família bilionária completamente disfuncional e sem nenhum escrúpulo, é uma das mais premiadas dos últimos anos e uma das mais populares do catálogo da HBO Max.

Em Succession acompanhamos os poderosos Roy, família liderada pelo patriarca Logan, donos de um gigante conglomerado de comunicação.

Após indícios de que o pai pode não ter saúde para continuar na dianteira dos negócios, os quatro filhos iniciam uma série de manobras uns contra os outros para assumir a sucessão dos negócios da família. O jogo ambicioso, no entanto, pode desencadear problemas muito além da própria família.

A Casa do Dragão

 

É impossível falar sobre os sucessos recentes da HBO Max sem citar a série original A Casa do Dragão“, spin-off de Game of Thrones” que tem ganhado episódios semanais no catálogo da plataforma.

O enredo se passa cerca de 200 anos antes dos acontecimentos da série de origem, quando os membros da família Targaryen ainda ocupavam Porto Real, sede do poder real de Westeros.

Entre intrigas e polêmicas que envolvem a sucessão do Trono de Ferro, as temporadas da série irão abordar a guerra conhecida como Dança dos Dragões. Em seu primeiro ano, o enredo é focado em estabelecer os conflitos desenvolvidos entre Rhaenyra Targaryen, herdeira legítima do reino, e Aegon Targaryen, que por ser homem pode ganhar vantagem na sucessão.

Gossip Girl

A HBO Max possui exclusividade da série Gossip Girl, tanto a primeira versão sucesso no início dos anos 2000, quanto o remake da história, lançado em 2021.

Nesse drama adolescente, um grupo de jovens da alta classe de Nova York lidam com os desafios de crescer e interagir entre si, tentando esconder segredos comprometedores que começam a ser postos em risco.

Tudo isso, porque uma “fofoqueira” perseguidora parece saber tudo sobre todos, e não tem escrúpulos na hora de divulgar informações, muitas vezes cruéis, em um blog popular tornando ainda mais tensas as relações desses “riquinhos” malvados.

CONFIRA Também:

HBO Max Planos de Assinatura. Quais as opções?

Já assistiu a algum desses títulos no catálogo da HBO MaxQual dessas séries super populares é a sua preferida? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar