7 melhores séries que vão ganhar novas temporadas em 2022

Após fazer sucesso estrondoso, é comum que séries de televisão ganhem continuação. Ao longo do ano de 2022, séries super queridas pelos assinantes das diferentes plataformas de streaming ganharão novas temporadas.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro das 7 melhores séries que vão ganhar novas temporadas em 2022. Confira!

Outlander

Entre as séries que fazem grande sucesso no catálogo da Netflix é a série de romance Outlander, original da Starz. A série terá nova temporada lançada em 2022, devendo retornar à Starz no dia 6 de março de 2022. Se você é fã da série de sucesso, não pode deixar de se atentar a esta data, visto que a nova temporada promete muitas surpresas interessantes.

The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é uma série de ação lançada 2019. A trama gira em torno de membros de uma família disfuncional de super-heróis que estão investigando o caso da morte de seu pai enquanto têm de lidar com as diferenças de personalidades. As gravações da 3ª temporada da série já foram finalizadas e, embora não exista previsão de estreia, é certo que ela estreará em algum momento deste ano.

Only Murders In The Building

Only Murders In The Building ganhará continuação
A série ‘Only Murders In The Building’, original da Star+, terá 2ª temporada lançada em 2022 (Imagem: Reprodução/Star+)

A série Only Murders In The Building, estrelada por Selena GomezSteve Martin e Martin Short, quebrou recorde de audiência no serviço de streaming HULU, que tem em seu catálogo grandes produções, como é o caso de Modern FamilyBrooklyn Nine-Nine. Diante do sucesso da série, já foi encomendada uma 2ª temporada para Only Murders In The Building que, inclusive, já está em desenvolvimento. A temporada 2 da série de mistério deverá ser lançada até o final deste ano.

The Crown

Um dos grandes nomes da Netflix é a série The Crown, que acompanha a trajetória da Rainha Elizabeth II desde os seus primeiros passos em direção ao trono inglês, misturando história e ficção. A 5ª temporada de The Crown chegará à Netflix apenas no mês de novembro desde ano.

Stranger Things

Outro grande sucesso da Netflix é a série de ficção científica intitulada Stranger Things, a qual acompanha o jovem Will, um garoto de 12 anos que desaparece em Montauk. O mistério por trás do desaparecimento de Will é mais complexo do que aparenta ser, levando todos os envolvidos a um experimento do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha.

Stranger Things ganhará uma 2ª temporada na Netflix em algum momento deste ano.

Bridgerton

Uma das séries favoritas entre os assinantes da Netflix é a série Bridgerton, inspirada na franquia de livros de Julia Quinn, que chegou a bater o recorde de audiência no serviço de streaming no início do ano de 2020. A 2ª temporada da série de época estreará no catálogo da Netflix no dia 25 de março de 2022.

A trama da nova temporada de Bridgerton acompanhará Lord Anthony Bridgerton, irmão mais velho de Daphne Bridgerton, que irá entrar um noivado arranjado.

Squid Game

Round 6 ganhará temporada 2
Série ‘Round 6’ (Squid Game) ganhará 2ª temporada em 2022 (Imagem: Reprodução/Netflix)

A série de origem sul-coreana intitulada Round 6 (ou, ainda, ‘Squid Game’), original da Netflix, se tornou um verdadeiro fenômeno na plataforma de streaming. Em geral, as séries coreanas costumam ser limitadas, contendo apenas uma temporada, e o caso de Round 6 não seria diferente.

Diante do sucesso estrondoso desta série coreana, que acompanha Gi-hun, um homem desempregado há mais de uma década e que está afundado em dívidas, que de repente se envolvido em uma competição mortal cujo prêmio, destinado a um único vencedor, é de 45.6 bilhões de wones.

Round 6 acabou de perder o título de série mais assistida na história da Netflix para Lúcifer. Mesmo assim, este título de drama continua sendo um dos mais importantes na plataforma de streaming. A nova temporada de Round 6 já foi confirmada pelo CEO da Netflix, Ted Sarandos, que afirma que a continuação da série terá seu universo expandido. Ainda não há previsão de estreia, no entanto é certo que a nova temporada chegará à Netflix em algum momento de 2022.

Gostou de saber que estas séries ganharão novas temporadas no decorrer do ano de 2022? Pois confira também:
Séries e Filmes que vão ser removidos da Netflix até o fim de janeiro de 2022. Corra para assistir!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar