Meu Papai é Noel | Disney+ está produzindo sequência da franquia clássica de Natal

Desde o período em que o cinema se tornou uma forma de arte popular, um dos gêneros que mais se destacam durante o fim de ano são as produções com temáticas natalinas. Repletas de clichês e mensagens motivacionais, filmes e séries que retratam o período festivo tendem a fazer sucesso nos cinemas e nas plataformas de streaming, como é o caso do clássico Meu Papai é Noel“, lançado em 1994 e dirigido pelo cineasta John Pasquin (Miss Simpatia 2; Meu Filho das Selvas).

O sucesso do filme durante sua estreia garantiu que a Disney produzisse duas novas sequências para a franquia, lançadas durante os anos de 2002 e 2006. Já hoje (14), para a felicidade dos fãs de produções natalinas, a plataforma de streaming Disney+ revelou que está produzindo uma nova sequência para a franquia de filmes, dessa vez apresentada no formato de série original.

De acordo com o Deadline, o ator e comediante Tim Allen (Zoom – Academia de Super-heróis; Um Natal Muito, Muito Louco) será responsável por voltar ao papel de Scott Calvin na série original. Além disso, o astro também assina como produtor executivo do título. A previsão indica que a produção da série terá início no mês de março deste ano, em estúdios da 20th Century Television na cidade de Los Angeles.

Por estar em fase de pré-produção, ainda é cedo para dizer quando Meu Papai é Noel” irá estrear no catálogo da plataforma de stremaing, mas considerando o tempo médio de filmagens e edição, é bastante provável que a série seja um dos destaques do Disney+ durante o próximo período de Natal.

CONFIRA Também:
Gigantes de Aço | Disney+ está desenvolvendo série baseada no filme

O que você acha da ideia de uma sequência para a franquia? Está ansioso para assistir Tim Allen de volta ao papel? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar