Microsoft desenvolveu um controle impermeável para o Xbox One

Em comemoração ao lançamento oficial do título PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG),  que está saindo do modo Preview e alcançando a versão 1.0 no console, a Xbox Austrália desenvolveu um controle, de edição limitada para o Xbox One, que é resistente a pequenos arranhões, água, óleo e qualquer tipo de viscosidade que uma pessoa pode deixar em contato com o controle de vídeo game.

O controle foi intitulado Greaseproof, e foi desenvolvido como uma referência à mensagem que os jogadores PUBG recebem quando vencem o jogo “Jantar vencedor com frango vencedor” como uma espécie de brincadeira, visto que se o jogador ganhar um jantar com frango na vida real não vai querer sujar seu controle de vídeo game.

Esse controle edição limitada é revestido com uretano, que foi aplicado manualmente para torná-lo impermeável, e ainda o deixa com um brilho incrível e irônico, pois parece ter sido mergulhado em óleo.

A Microsoft não informou se pretende tornar o novo modelo de controle uma parte de sua linha de acessórios no futuro, no entanto todos nós gostaríamos de receber está notícia, afinal de contas seria bastante beneficiado possuir um controle impermeável.

Para saber mais informações e ainda concorrer a um dos exemplares exclusivos deste controle limitado visite a página do Xbox ANZ no Facebook.

Fontes: Mashable, Foxel e Facebook Xbox ANZ

Outras notícias sobre o Xbox

 

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário