Microsoft lança novo jogo para celular “Minecraft Earth” para celebrar 10 anos de Minecraft

O blog oficial Minecraft, noticiou nesta sexta-feira, dia 17 de maio de 2019, que a desenvolvedora Mojang, subsidiária da Microsoft desde novembro de 2014, irá lançar em breve um novo jogo de realidade aumentada para celular, intitulado Minecraft Earth, para celebrar 10 anos de Minecraft.

De acordo com o anúncio, o novo jogo Minecraft Earth foi desenvolvido com base em realidade aumentada móvel, sendo assim para jogar é necessário obter um dispositivo compatível com AR e que executem o Android 7 ou o iOS 10. Ficou claro que o novo jogo visa permitir que os jogadores tragam o mundo Minecraft para o mundo real, assim como em Pokémon Go.

O novo jogo promete promover exploração entre amigos, usando o mundo real como base, ou seja, através das lentes do jogo os jogadores poderão construir criações com amigos e colocá-los no mundo real em tamanho real, mas mesclando conceitos clássicos do Minecraft original.

 

Destacamos que o lançamento do jogo Minecraft Earth inicialmente será em versão beta fechado para um número limitado de participantes e que sejam maiores de 18 anos, os interessados podem se inscrever para a oportunidade de participar na página oficial de inscrição do Minecraft Earth. Ao se inscreverem os jogadores receberão via e-mail sua skin gratuita para Minecraft Earth e Minecraft Bedrock.

Para finalizar, ressaltamos que após o registro no novo jogo Minecraft Earth o jogador receberá o e-mail com instruções sobre como reivindicar sua skin grátis em um prazo de 24 horas.

Fonte: Minecraft 

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário