Microsoft libara descrição de PCs e celulares com suporte para o app Your Phone

No final do mês de julho de 2018 a Microsoft havia anunciado uma nova versão atualizada do Windows 10 Insider, Preview Build 17728, que trazia uma nova funcionalidade ao aplicativo Your Phone que iria permitir espelhar a tela de um celular diretamente no PC.

Naquela época a novidade estava em fase de testas, mas com promessa de ser lançada em breve. Agora a Microsoft divulgou, na última segunda-feira, dia 11 de março de 2019, um artigo de pré-visualização antecipada do novo recurso do aplicativo Your Phone.

O artigo publicado pela Microsoft tem foco na descrição de PCs e aparelhos celulares que terão suporte para o aplicativo Your Phone, onde foi observado que inicialmente o novo recurso contará apenas com suporte para aparelhos Android.

PCs e celulares com suporte para o Your Phone

De acordo com a Microsoft o aplicativo Your Phone pode ser utilizado por usuários que possuam qualquer Windows 10 PC executando o Windows Builds 1803 ou mais recente e qualquer telefone Android executando o Android versão 7.0 ou mais recente.

No entanto o novo recurso de espelhamento de tela exige que o PC execute as versões mais recentes do Insider e possua suporte para Bluetooth com o modo Low Energy Peripheral. Para verificar se o seu PC possui este suporte, é preciso acessar a pagina da Microsoft e seguir o passo à passo de como verificar.

Foi destacado que por enquanto o novo recurso é compatível apenas com um conjunto limitado de dispositivos moveis, são ele Samsung Galaxy S8, S8 +, S9, S9 + e superior.

O anuncio foi finalizado explicando que a Microsoft pretende continuar a expandir a lista de dispositivos ao longo do tempo tanto para PCs quanto para telefones.

Fonte: Microsoft

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário