Microsoft libera download gratuito do PUBG por tempo limitado

A Microsoft está liberando download gratuito por tempo limitado do Player Unknown’s Battlegrounds (PUBG), o anuncio foi realizado no site da companhia na divulgação do lançamento da atualização 3 do jogo, a divulgação destaca que o jogo requer assinatura do Xbox Live Gold para ser jogado no Xbox.

De acordo com o portal online de notícias e mídia, The Verge, a promoção gratuita da Microsoft está programada para durar entre os dias 8 de novembro e 11 de novembro. Para baixar o jogo gratuitamente basta acessar a Microsoft Store e clicar em obter.

O PUBG está desde o ano passado no Xbox Game Preview, que permite jogar títulos em desenvolvimento e ainda não finalizados, e custava R$ 129,00. A Microsoft também informou que os usuários que compraram o jogo antes de 4 de setembro de 2018 vão receber a versão completa (1.0) sem custo adicional, como uma atualização.

Durante todo o ano o jogo sofreu com problemas de desempenho, no entanto a Microsoft alega que a atualização trará um novo Sistema de Suprimento, Custom Matches, skins Joker e Harley Quinn oficialmente licenciados, correções de bugs entre outras novidades.

Atualmente o PUBG está disponível para Windows, Xbox One, iOS e Android. No entanto existem alguns indícios de que o PUBG será lançado em breve no PlayStation 4 da Sony.

A Microsoft também está disponibilizando o Pro Evolution Soccer 2019 gratuitamente por tempo limitado, a duração desta promoção não foi revelada, porém pode ter ligação com o evento X018, celebração global do Xbox, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro de 2018.

Fontes: Microsoft e The Verge

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário