Microsoft retorna ao mercado de mouse gamer com o Pro IntelliMouse

A Microsoft apresentou nesta última semana o seu novo mouse gamer, Microsoft Pro IntelliMouse, o novo mouse é uma nova versão do modelo IntelliMouse Explorer 3.0, o tornando basicamente um sucessor com componentes atualizados.

Vale destacar que a Microsoft já havia lançado o Microsoft Classic IntelliMouse, neste ano, um modelo que foi inspirado na linha gamer da empresa, IntelliMouse 3.0, porém o dispositivo não havia sido projetado para atender os requisitos do público gamer.

Agora a Microsoft retorna ao mercado de mouses gamer com o Microsoft Pro IntelliMouse, um mouse que foi projetado para atender os requisitos do público gamer.

O novo Microsoft Pro IntelliMouse conta com um sensor top de linha Pixart PMW 3389 (atualmente considerado o melhor sensor do mercado), utiliza switches principais OMRON 20M, codificador óptico de scroll (diminui o atrito, com o objetivo de proporcionar maior durabilidade em relação aos botões convencionais), cabo em nylon (mais resistente), software com macros e peso de 106 gramas (distribuído a partir do centro para proporcionar maior estabilidade ao jogador).

O novo Microsoft Pro IntelliMouse também terá iluminação em LEDs RGB com opção de oito cores para selecionar , mas apenas na parte inferior traseira do periférico, o tornando um dispositivo discreto de acordo com a proposta da categoria IntelliMouse.

Ressaltamos que o Microsoft Pro IntelliMouse está chegando ao mercado algumas semanas depois da Microsoft liberar uma atualização para o Xbox One, que oferece suporte para teclado e mouse, isso porque o software do novo mouse gamer da Microsoft possui funções relacionadas ao Xbox One.

Por enquanto o novo mouse gamer está disponível para a venda somente pelo site oficial da companhia, na China, pelo equivalente a US$ 58 (aproximadamente R$ 227 em conversão direta). Ainda não existem informações de se (ou quando) o Microsoft Pro IntelliMouse chegará ao Brasil.

Fontes: Adrenaline e Microsoft Store

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário