Mistério S/A | Web série em live action do Scooby-Doo ganha novas imagens

Confira novas imagens oficiais da web série independente "Mistério S/A", baseada no desenho animado "Scooby-Doo, Cadê Você?".

Mistério S/A

Desde o inicio dos anos 2000, uma das principais estratégias utilizadas pelos grandes estúdios para produzir títulos de sucesso é reimaginar suas principais animações em filmes e séries live actionNa maioria das vezes, esse tipo de reinvenção surge do mesmo conglomerado de mídia que produziu a série original, mas algumas vezes, estúdios e produtores independentes também se destacam pela criatividade de suas ideias. É esse o caso da web série “Mistério S/A”.

A produtora Kick2Kill, apesar de não ter relação direta com a Cartoon Network, está comandando a produção de um novo live action do desenho original Scooby-Doo, Cadê Você?“, lançado originalmente no final dos anos 60. A série, que foi viabilizada através de um financiamento público na plataforma IndieGogo, contará com 12 episódios inéditos baseados nos acontecimentos do desenho, onde um grupo de jovens distintos se reúne pra resolver mistérios.

Por ser financiada pelo próprio público, a produção será disponibilizada gratuitamente no canal da série no YouTubee apesar de ainda não ter sua data de lançamento definida, os produtores tem investido na divulgação do título. Nesse sentido, novas imagens promocionais do elenco principal da série foram divulgadas na manhã de hoje. Confira:

Mistério S/A
Elenco principal da série “Mistério S/A.”, live action de “Scooby-Doo” (Imagem: Divulgação/Kick2Kill)
Mistério S/A
Jessica Chancellor interpretará Daphne na série “Mistério S/A” (Imagem: Divulgação/Kick2Kill).

O elenco principal do título, apresentado nas imagens divulgadas hoje, conta com a presença dos atores Jessica Chancellor (Daphne Blake), Dade Elza (Fred Jones), Dayeanne Hutton (Velma Dinkley), Chris Villain (Norville Rogers/Salsicha), Arielle Diaz (Kim Moss/Luna), Derek Mikula (Dev) e Gregory Zarian (Samuel Rogers). Confira a sinopse oficial da produção, disponibilizada pela produtora original:

Quando a pequena cidade de Coolsville se torna um leito quente para atividades sobrenaturais inexplicáveis, um atleta famoso atingido pela dor, uma cérebro, uma socialite, um rebelde solitário e seu Dogue Alemão devem formar uma equipe improvável para caçar e deter o mal que se instaurou em sua cidade.

O roteiro original da série foi escrito por Jessica Chancelor (Robot Apocalypse; All Of You Will Die), Dade Elza (A Última Noite; 86 Melrose Avenue) e Dante Yorn (Apparition; Megalodon), que também assina como o diretor dos 12 episódios da primeira temporada. Um trailer  oficial com diversas cenas inéditas também foi divulgado no ano passado pela produtora. Assista ao vídeo legendado no canal oficial da Mystery Incorporated” no YouTube:

Novidades a respeito do formato de distribuição da série e de sua data de estreia devem ser divulgadas em breve. Apesar de se apresentar como produção independente, nada impede que alguma outra produtora, emissora ou plataforma de streaming compre os direitos de produção, e com isso, o título ganha um novo formato e um futuro mais garantido.

CONFIRA Também:
Pokémon | Netflix está produzindo série em live action do desenho

O que você achou do trailer e das imagens oficiais de Mistério S.A.“? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais! Se tiver interesse em ajudar o projeto, você consegue fazer isso através desse site.

Para mais informações sobre o título e outras produções independentes baseadas em grandes sucessos, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

1 comentário

  • tomara que a Netflix compre parece legal…mas talvez a Hbo max pois direitos do desenho são deles agora …

Deixe seu comentário