Modern Family | Os 10 melhores episódios da série

Um ano após a exibição do series finale de "Modern Family", nós separamos dez episódios IMPERDÍVEIS para quem ama a série. Confira!

Há exatamente um ano, era exibido pela emissora norte-americana ABC o último episódio da série de comédia Modern Family”, que estava sendo transmitida há mais de dez anos pelo canal. Com tanto tempo no ar, os espectadores conseguiram acompanhar a evolução pessoal de cada um dos personagens da família Pritchett, que marcou a história da TV ao apresentar mensagens importantes em episódios descontraídos e inusitados.

Engana-se quem pensa, entretanto, que o sucesso da série se restringiu ao seu tempo de transmissão. Com as temporadas disponíveis em diversos serviços de streaming, a série continua marcando lugar nas listas de produções mais assistidas e ganhando cada vez mais espectadores – em tempos sombrios como os atuais, “Modern Family” ganha um lugar muito especial no coração de centenas de espectadores

Para comemorar um ano do final da série de sucesso, nós, do Sobre Sagas, separamos dez episódios imperdíveis para que vocês possam reviver e celebrar toda a alegria que Modern Family já nos propiciou. Confira:

Dia dos Namorados (Temporada 1, Episódio 5)

Episódio 15 Modern Family
Modern Family: Imagem promocional do episódio “Dia dos Namorados” (Imagem: Reprodução/ABC).

Sinopse: Claire e Phil planejam uma grande aventura de Dia dos Namorados, eles irão interpretar seus alter-egos, Clive e Juliana; Jay leva Glória para um show de comédia de David Brenner, e se divertem muito até que David começa a pegar no pé de Jay. Cameron e Mitchell tentam ser um cupido para o Manny.
Data de Transmissão: 10 de Fevereiro de 2010
Direção: Michael Spiller

Fulgêncio (Temporada 4, Episódio 13)

Fulgencio Modern Family
Modern Family: Imagem promocional do episódio “Fulgêncio” (Imagem: Reprodução/ABC).

Sinopse: A Mãe de Glória, Pilar, e sua irmã Sonia saem da Colômbia para visita para Glória e junto com elas trazem um monte de tradições, nomes de bebê e um monte de bagagem da família. Enquanto isso, ninguém parece ter a confiança de que Phil será capaz de ajudar com os problemas das crianças. Lily pegou alguns hábitos ruins, então Mitchell e Cameron esforçam-se ao máximo para cuidar de seus problemas e dar a ela um bom exemplo.
Data de Transmissão: 23 de Janeiro de 2013
Direção: Fred Savage

Las Vegas (Temporada 5, Episódio 18)

Las Vegas Modern Family
Modern Family: Imagem promocional do episódio “Las Vegas” (Imagem: Reprodução/ABC).

Sinopse: Jay está determinado a subir de nível em sua suíte do hotel; Claire tenta ganhar algum dinheiro de volta; Phil participa de audições para se tornar um mágico.
Data de Transmissão: 26 de Março de 2014
Direção: Gail Mancuso

Conexão Perdida (Temporada 6, Episódio 16)

Modern Family: Imagem promocional do episódio "Dia dos Namorados" (Imagem: Reprodução/ABC).
Modern Family: Imagem promocional do episódio “Conexão Perdida” (Imagem: Reprodução/ABC).

Sinopse: O computador de Claire se transforma o centro de todas as atividades da família quando ela fica presa no aeroporto e está desesperada para falar com Haley após de uma grande briga. Após utilizar o FaceTime com Phil e o resto da família para ajudar a localizá-la, Claire perde o controle rapidamente e todos entram em um drama on-line.
Data de Transmissão: 25 de Fevereiro de 2015
Direção: Steven Levitan

Havaí (Temporada 1, Episódio 23)

Havaí Modern Family
Modern Family: Imagem promocional do episódio “Havaí” (Imagem: Reprodução/ABC).

Sinopse: Uma realidade inesperada. Jay quer apenas relaxar, mas Glória tem muitos planos. Mitchell quer visitar fazenda de Lavandas, mas Cameron não aguenta mais. Phil quer fazer a viagem romântica para Claire abandonando as crianças no Hotel. As crianças ficam no prejuízo quando são deixados à sua própria sorte.
Data de Transmissão: 12 de Maio de 2010
Direção: Steven Levitan

CONFIRA Também:
WANDAVISION | Julie Bowen, de Modern Family, comenta sobre referências da série

Educação Já! (Temporada 4, Episódio 2)

Schooled Modern Family
Modern Family: Imagem promocional do episódio “Educação Já!” (Imagem: Reprodução/ABC).

Sinopse: Finalmente chegou o dia que Haley vai para a faculdade e Phil e Claire comemoram, mas é um momento difícil para qualquer pai, mas é pior quando eles conseguem realmente constranger Haley. Enquanto isso, Manny força Jay e Gloria para irem a uma aula de como criar um bebê. Mitch e Cam levam Lily para o seu primeiro dia do jardim de infância, mas quando ela entra em um briga com outro menino, eles acabam por ter um confronto com mães lésbicas.
Data de Transmissão: 10 de Outubro de 2012
Direção: Jeff Melman

O Casamento – Parte 2 (Temporada 5, Episódio 24)

Modern Family: Imagem promocional do episódio “O Casamento – Parte 2” (Imagem: Reprodução/ABC).

Sinopse: O caos do dia do casamento continua enquanto a festa inteira pula de um plano de contingência para outro, e os convidados ficam agitados.
Data de Transmissão: 21 de Maio de 2014
Direção: Alisa Statman

Superando Obstáculos (Temporada 3, Episódio 7)

Modern Family: Imagem promocional do episódio “Superando Obstáculos” (Imagem: Reprodução/ABC).

Sinopse: Glória pressiona Jay para participar de uma noite de dança de salsa depois de ver tantas coisas que seus amigos Shorty e sua namorada fazem juntos. Cameron aposta que ele pode conseguir o número de uma mulher em um bar. Phil constrói uma casa na árvore para Luke.
Data de Transmissão: 2 de Novembro de 2011
Direção: Jason Winer

Verdade Nua e Crua (Temporada 3, Episódio 16)

Verdade Nua e Crua Modern Family
Modern Family: Imagem promocional do episódio “Verdade Nua e Crua” (Imagem: Reprodução/ABC).

Sinopse: É um dia de realizações perturbadoras. Enquanto Mitchell tenta arruinar um dos momentos mais orgulhosos de Jay no golfe, Phil escuta algo que pode mudar para sempre como ele vê sua menininha, e Gloria tropeça em um segredo perigoso de Claire.
Data de Transmissão: 22 de Fevereiro de 2012
Direção: Jason Winer

Final – Parte 2 (Temporada 11, Episódio 18)

Modern Family: Imagem promocional do episódio “Final – Parte 2” (Imagem: Reprodução/ABC).

Sinopse: Toda a família descobre que dizer adeus é muito mais difícil do que parece.
Data de Transmissão: 8 de Abril de 2020
Direção: Gail Mancuso

Todas as temporadas de Modern Family estão disponíveis em serviços de streaming como a Netflix, Prime Video e Globoplay.

E para você, qual outro capítulo merecia entrar nessa lista de melhores episódios de Modern Family? Sente falta da série? Compartilhe sua opinião conosco em nossas redes sociais!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário