Modern Family | 5 curiosidades sobre a série que vão te surpreender

Se você é fã de "Modern Family" vai adorar descobrir essas 5 curiosidades sobre a série que mesmo depois do término, ainda é um sucesso.

Modern Family” é a série de comédia preferida de muita gente e durante seus mais de 10 anos de exibição acumulou uma série de curiosidades interessantes, algumas das quais você confere a seguir.

Com um enredo cativante e personagens extremamente carismáticos, foram ao todo 11 temporadas que transformaram os atores em celebridades mundialmente conhecidas. Além disso, vários dos bordões e mensagens da série são conhecidos até mesmo por quem não acompanha ao programa devido a sua popularidade na internet.

Então, se você é um dos fãs de GlóriaJay e família, se liga nessas curiosidades que possivelmente você não sabia sobre a produção de “Modern Family“.

1 – Ty Burrel não era a primeira opção para interpretar Phil

Phil Dumphy modern family curiosidades

Você consegue imaginar por um segundo que seja outro ator interpretando Phil? Pois bem, inicialmente ele não era a primeira opção de escolha dos produtores de “Modern Family” que convidaram Matt LeBlanc (o Joey de “Friends) para dar vida ao personagem.

Por sorte, após ler o roteiro o ator achou que o personagem não tinha a ver com ele e por isso recusou o papel. Anos depois ele comentou que ficou muito feliz quando assistiu ao programa e viu que realmente não poderia ser outra pessoa a não ser Ty Burrel a interpretar o personagem.

Para além disso, Ty também quase não teve a oportunidade de ficar com o papel porque a NBC não achava que ele poderia dar conta de um protagonista. Foi necessário muita insistências dos produtores e uma prévia gravada com Sarah Hyland (Haley) para que a emissora entendesse que ele era o ator certo. Ainda bem!

2 – Ariel Winter (a Alex) passou por um processo familiar complicado durante a série

Alex modern family curiosidades

Uma das curiosidades tristes de “Modern Family” é que a atriz Ariel Winter sofria abusos físicos e psicológicos de sua família real durante os quatro primeiros anos da série. Sua mãe chegou a ser banida do set de filmagem por submeter a menina a diversas críticas psicológicas sobre seu desempenho e também sobre seu peso.

Em 2012 a situação em casa piorou tanto que Ariel foi retirada legalmente da casa de sua família após relatar que estava sofrendo abusos físicos.

A atriz foi emancipada da guarda de seus pais em 2016.

3 – Nolan Gould (o Luke) tem QI de gênio

Com certeza uma das maiores curiosidades sobre “Modern Family” é que o ator Nolan Gould não possui muitas semelhanças com seu personagem Luke.

Enquanto na série o filho caçula de Phil Claire tem bastante dificuldade na escola e até mesmo em algumas atividades do dia-a-dia que o fazem não parecer muito inteligente, na vida real o garoto pode ser considerado um gênio.

Nolan possui um QI de 150 o que o rotula como “superdotado”. Aliás, ele faz parte da Organização Internacional de Superdotados (MENSA) desde os 4 anos.

4 – O fato das mulheres da série não terem empregos foi questionado

Apesar de ser um seriado de comédia, é fato que com o passar do tempo alguns estereótipos passaram a ser socialmente questionados. Esse foi o caso da falta de ocupação profissional das mulheres de “Modern Family” que nas primeiras temporadas apareciam apenas como donas de casa sendo sustentadas pelos maridos.

Os produtores levaram essa crítica a sério e reconheceram o erro ao colocar ClaireGlória em posições profissionais de poder nas temporadas seguintes. Hailey Alex seguiram pelo mesmo caminho até o final da série.

5 – O bordão sobre o degrau da escada dos Dunphy foi uma improvisação

modern familia curiosidades escada

Quantas vezes ouvimos Phil dizendo que precisa consertar o degrau da escada que já foi responsável por diversos acidentes, não é mesmo na casa, não é mesmo?

Pois a piada nasceu de uma improvisação do ator na primeira temporada. No caso, em um dos episódios ele improvisou que Phil tropeçava no tal degrau ao subir as escadas. Desde então, o defeito passou a ser parte constante da série, sempre rendendo piada ou um tombo de personagem.

CONFIRA Também:

Modern Family | Os 10 melhores episódios da série

E você, também é um apaixonado por “Modern Family“? Lembrando que todas as temporadas da série estão disponíveis nNetflix e Amazon Prime. 

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário