Moneta chega ao Fortnite com Pacote de Desafios ‘Toque de Ouro’

A skin de Moneta (Marigold, em inglês) chegou ontem à noite na Loja do Fortnite. E, junto com ela, chegou também o Pacote de Desafios Toque de Ouro, que garante ao jogador até 1.500 V-Bucks.

Já havia boatos de que o Fortnite ganharia essa skin. Por exemplo, nas telas de carregamento da atual Temporada 5, havia a seguinte:

Fortnite - Tela de carregamento da Marigold
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Diferentemente do que muitos imaginavam, entretanto, a skin de Moneta não está à venda por V-Bucks, mas por dinheiro real. Quem estiver interessado em comprar a nova personagem vai precisar desembolsar R$ 37,64.

O preço parece um pouco alto, mas o pacotão traz uma série de recompensas. Comprando o pacotão da Moneta, o jogador vai receber:

  • Traje Moneta
  • Acessório para as costas Dádiva Dourada
  • Picareta Adagas Douradas
  • Desafios Toque de Ouro

A seguir, comentaremos um pouco mais, em detalhes, cada uma das recompensas do pacote.

Marigold (Moneta), nova skin de Fortnite
(Imagem: Divulgação/Epic Games)

Traje Moneta

Marigold, ou Moneta em português, é uma versão feminina de Midas, “vilão” da Temporada 2 do Capítulo 2 de Fortnite. Ainda não está claro se a personagem é irmã, filha ou esposa de Midas.

Fortnite Marigold (Moneta)
(Imagem: Reprodução/ProGameGuides)

A personagem tem o mesmo estilo visual de Midas, inclusive a mesma tonalidade de pele. Além disso, ela também tem o incrível poder de se transformar e de transformar em ouro tudo o que ela toca.

Portanto, as armas que o jogador apanhar ao longo da partida serão automaticamente transformadas em ouro. O efeito, entretanto, é apenas visual, obviamente.

Aliás, completando as missões extras que vêm com a personagem, o jogador vai desbloqueando aos poucos um estilo em que Moneta fica totalmente de ouro. O que é uma referência às skins da Temporada 2, que seguiam o mesmo padrão.

Além disso, há outra referência à Temporada 2: nela, havia um Iate, que posteriormente foi tomado pelo Deadpool. O iate se chamava nada mais nada menos que “Marigold”. Seria isso já uma pista de que estava nos planos da Epic Games uma skins com esse nome?

Fato é que a skin foi criada por uma usuária do Reddit chamada u/Kitsunexphotography. Ontem à noite, depois de a skin de Moneta chegar à Loja do Fortnite, a usuária fez a seguinte postagem, comemorando a adição:

thank you, Epic Games! I will forever be grateful <3 from r/FortNiteBR

Na publicação, na comunidade principal de Fortnite no Reddit, a usuária escreveu “Obrigado, Epic Games! Eu serei eternamente grata <3“.

Acessório para as costas Dádiva Dourada

Outra recompensa do pacotão da Moneta é o acessório para as costas Dádiva Dourada. Confira ele abaixo:

Fortnite - Acessório para as costas Dádiva Dourada
(Imagem: Reprodução/ProGameGuides)

Um detalhe interessante do acessório para as costas é o fato de ele ficar cada vez mais dourado conforme o jogador vai eliminando os oponentes. Quanto mais eliminações, mais dourado ele fica!

Picareta Adagas Douradas

Já as picaretas “Adagas Douradas” não têm nada demais. São apenas picaretas de duas mãos simples, sem nenhum efeito reativo.

Fortnite - Adagas Douradas
(Imagem: Reprodução/ProGameGuides)

Ainda assim, são muito bonitas e têm um som de coleta bastante agradável.

Desafios ‘Toque de Ouro’

Outro destaque muito grande do pacotão da Moneta são os desafios Toque de Ouro. Isso porque eles dão como recompensa 1.500 V-Bucks aos jogadores.

Entretanto, a recompensa não é instantânea. Para conseguir todos os V-Bucks, os jogadores vão precisar completar algumas missões. As missões são as seguintes:

  • (0/6) Complete missões de nível incomum ou superior — 100 V-Bucks
  • (0/12) Complete missões de nível incomum ou superior — 200 V-Bucks
  • (0/16) Complete missões de nível incomum ou superior — 300 V-Bucks
  • (0/24) Complete missões de nível incomum ou superior — 400 V-Bucks
  • (0/30) Complete missões de nível incomum ou superior — 500 V-Bucks

Missões de nível incomum são as missões verdes. Para completar os desafios de Moneta, portanto, o jogador pode completar missões verdes, azuis, roxas ou douradas. As únicas que não contam são as brancas.

A má notícia, entretanto, é que essa semana já é a última da Temporada 5 do Capítulo 2, que termina na próxima segunda-feira (15). Ou seja, haverá apenas mais uma leva de missões disponíveis.

Isso significa, portanto, que muitos jogadores vão conseguir completar os desafios apenas na próxima temporada, a Temporada 6. O que não necessariamente é um problema, já que as missões ficam para sempre disponíveis para o jogador.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: ProGameGuides

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário