Moonfall – Ameaça Lunar | Lua entra em rota de colisão com a Terra em novo trailer

Uma das grandes promessas dos cinemas neste ano acabou de ganhar um novo trailer! O filme Moonfall – Ameaça Lunar” é uma das grandes apostas para o ano de 2022, e como a estreia do mesmo tem se aproximado, novos conteúdos promocionais do longa devem ser divulgados com mais frequência pelos estúdios de produção e distribuidoras do filme.

O filme, produzido pela Lionsgate, conta com a direção de um dos cineastas mais famosos do gênero apocalíptico: Roland Emmerich, o nome por trás de clássicos como “Independence Day” (1996) e “O Dia Depois de Amanhã” (2004). No elenco, o título conta com a presença de Halle Berry (Jo Fowler), Patrick Wilson (Brian Harper), John Bradley (KC Houseman), Michael Peña (Tom Lopez), Donald Shutherland (Holdenfield) e Charlie Plummer (Sony Harper).

A história acompanha o que acontece quando a lua e tirada de órbita e colocada em rota de colisão com a Terra. Agora, dois astronautas e um teórico da conspiração trabalham para alertar sobre o desastre e acabam descobrindo que nem tudo é o que parece ser. Para divulgar o lançamento do filme, a Diamond Films liberou um novo trailer oficial do filme, repleto de cenas inéditas. Assista-o na íntegra:

No Brasil, o filme Moonfall – Ameaça Lunar” será distribuído pela Diamond Films com exclusividade nos cinemas, e a estreia do mesmo está agendada para acontecer no dia 3 de fevereiro deste ano. Até a estreia, diversos novos conteúdos promocionais do longa devem ser divulgados pela distribuidora.

CONFIRA Também:
After: Depois da Esperança | 4° filme da franquia ganha teaser; assista!

O que você achou do novo trailer de Moonfall – Ameaça Lunar“? Acredita que este será mais um grande sucesso de Roland Emmerich? Para mais informações sobre o filme e todas as outras produções distribuídas pela Diamond Films no Brasil, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar