Morbius | Sony divulga novo trailer oficial do filme; assista!

Após anos de espera e diversos adiamentos em função da pandemia, um dos vilões mais temidos dos quadrinhos do Homem-Aranha irá ganhar um novo filme de origem! Estrelado por Jared Leto (Esquadrão Suicida; Clube da Luta), o thriller “Morbius” irá contar a história de Michael Morbius, personagem que sofria com uma doença sanguínea rara e tenta uma cura perigosa que o aflige com um tipo de vampirismo.

Na manhã de ontem a Sony Pictures divulgou um vídeo promocional que anuncia a estreia do mais novo trailer oficial do filme para hoje. Tal como prometido, a marca divulgou em suas redes e canais oficiais o novo trailer oficial do filme, que com quase 3 minutos de duração, conta com diversas cenas inéditas. Confira:

Além de Jared Leto no papel do protagonista, participam do elenco do filme os atores Matt Smith (Loxias Crown), Jared Harris (Mentor do Morbius), Tyrese Gibson (Simon Stroud), Al Madrigal (Alberto Rodriguez), Adria Arjona (Martine Bancroft). Um dos retornos mais aguardados ao universo compartilhado é o de Michael Keaton, que irá interpretar o personagem Abutre, vilão de “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” (2017), no novo filme da Sony.

A estreia nacional de Morbius“, que foi amplamente afetada pela pandemia de COVID-19, está agendada para acontecer no dia 28 de janeiro do próximo ano. O longa deve ficar alguns meses no cinema e, depois disso, estrear nos streamings  da Disney e da Netflix, que fecharam contratos de distribuição internacional do longa.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Fãs boicotam e atacam canal da Sony à espera de novo trailer

O que você achou do novo trailer oficial do filme? Quais são suas expectativas para o lançamento do mesmo? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre o longa e todas as outras produções do Universo Homem-Aranha da Sonyfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Sony Pictures

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar