Morbius | Sony divulga novo vídeo promocional do filme; assista!

A estreia de um dos filmes mais aguardados do próximo ano está se aproximando! O filem Morbius“, que se passa no Universo Compartilhado do Homem-Aranha, da Sony Picturestem sua estreia agendada para o mês de janeiro e já nutre grandes expectativas entre os fãs dos quadrinhos.

O longa, que irá retratar a tentativa de Michael Morbius de achar uma cura para sua condição – o que o afeta com uma espécie de vampirismo – teve um novo vídeo promocional divulgado na manhã de hoje pela Sony Pictures Brasil. A peça, comentada pelo ator Jared Leto, é apresentada em um formato de featurette e conta com diversas cenas inéditas. Além disso, ele anuncia um trailer oficial que será divulgado amanhã. Assista-o na conta oficial da distribuidora no YouTube:

O elenco principal do filme conta com grandes nomes de Hollywood como Jared Leto (Michael Morbius), Matt Smith (Loxias Crown), Adria Arjona (Martine Bancroft), Jared Harris (Mentor do Mobius), Al Madrigal (Alberto Rodriguez) e Tyrese Gibson (Simon Stroud). Além deles, o ator Michael Keaton irá reprisar o seu papel de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” (2017), filme em que ele viveu o Abutre/Adrian Toomes.

A estreia nacional de Morbius” está agendada para acontecer no dia 27 de janeiro do próximo ano, com distribuição exclusivas nos cinemas. O filme, que foi adiado por diversas vezes em função da pandemia, faz parte dos acordos de distribuição da Netflix e da Disney com a Sony Pictureso que indica que meses depois do lançamento nos cinemas, o longa será um dos destaques dos seus streamings.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Fãs boicotam e atacam canal da Sony à espera de novo trailer

Quais são suas expectativas para o novo trailer oficial de Morbius“? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da Sonyfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar