Morbius | Trailer do filme, que seria lançado amanhã, vaza na internet

Após meses de espera e diversos adiamentos em função da pandemia, os fãs do universo do Homem-Aranha dos quadrinhos poderão, finalmente, conferir o filme de origem de um dos vilões mais temidos das HQs: estrelado por Jaret Leto, “Morbius”  tem sua estreia agendada para o início do próximo ano.

Na manhã de hoje, a Sony Pictures divulgou um vídeo promocional que anuncia a divulgação do novo trailer oficial de “Morbius” para amanhã. O que eles não esperavam, entretanto, era que o vídeo em questão fosse circular na internet um dia antes do prazo estimado. Ainda não se sabe qual foi a origem do vazamento e se o material se trata do trailer completo, já que conta com apenas 1 minuto de duração, mas a peça já está disponível em 4K em diversas redes sociais e plataformas de vídeo.

Morbius
Morbius: trailer já está disponível em 4K em diversas plataformas e canais (Imagem: Divulgação/Sony).

Em respeito aos direitos autorias da Sony PicturesSobre Sagas não irá compartilhar a íntegra ou descrições da peça promocional do filme – que será compartilhada em nosso site e redes sociais amanhã. Ainda assim, os fãs mais curiosos conseguem assistir ao vídeo em alguns canais, como este e este.

Essa não é a primeira vez que um conteúdo promocional da Sony Pictures vaza antes do momento apropriado: o primeiro trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” também teve seus conteúdos compartilhados antes da hora na internet, e até mesmo uma versão descartada do vídeo chegou a rodar nas redes sociais.

A estreia internacional de Morbius” está agendada para acontecer no dia 28 de janeiro de 2022, mas como no Brasil os lançamentos acontecem durante as quintas-feiras, o longa irá estrear no dia 27 de janeiro por aqui. Depois disso, ele deve seguir para os catálogos dos streamings da Disney e da Netflixque fecharam acordos para a distribuição dos filmes da marca.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Fãs boicotam e atacam canal da Sony à espera de novo trailer

O vídeo oficial será compartilhado pela Sony Pictures ainda amanhã, tal como foi prometido na peça promocional compartilhada hoje pela distribuidora. Para mais informações sobre Morbius” e todas as outros produções do Universo Cinematográfico do Homem-Aranha, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar